Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2006 - 23h15

Em ano de eleição, políticos aparecem em show do Stones

Publicidade

JANAINA LAGE
MÁRCIO DINIZ
da Folha Online, no Rio

Não foram só famosos e artistas, políticos também disputaram ingressos da área VIP do show do Rolling Stones no Rio de Janeiro, que ocorre neste sábado na praia de Copacabana --mais de um milhão estão no local. Em ano de eleição, a atenção das câmeras e a oportunidade de dar entrevistas não é desperdiçada.

Entre as figuras que circulam pelo local estão os deputados Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) e Rodrigo Maia (PFL-RJ), o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB) e o ministro da Cultura, Gilberto Gil. O ministro, aliás, é um dos mais empolgados, e até subiu na grade para ver o palco melhor.

"Minha geração é fã dos Stones. É um privilégio o Brasil ter um show desses", afirmou Aécio Neves, conhecido como amante de festas. Ele estava no camarote com amigos e acompanhado da atriz Maite Proença.

Já Delcídio Amaral, que já viu o show da banda no exterior, afirmou ser um "macaco de auditório" dos Stones. As músicas preferidas dele são "Gimme Shelter", "Brown Sugar" e "Simpathy for the devil".

Na área VIP só entrou quem tinha convite e uma camiseta feita especialmente para o evento. Mesmo assim, foi possível ver alguns "bicos" tentando convencer o segurança a liberar a entrada. "Sou amigo de fulano", tentava se explicar um.

Entre os convidados estavam ainda Roberto de Carvalho, que apareceu sem Rita Lee, Arnaldo Antunes, Maria Paula, o cantor Simoninha, Cauã Reymond, Malu Mader e Marcelo Serrado.

Leia mais
  • Motorista enfrenta congestionamento em Copacabana
  • Fãs já marcam lugar em frente ao palco dos Stones
  • Acesso a Copacabana será fechado para carros

    Especial
  • Confira o especial sobre os shows dos Stones e do U2 no Brasil
  • Leia o que já foi publicado sobre o Rolling Stones
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página