Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/02/2006 - 19h19

Mick Jagger fica no Brasil; Stones vão à Argentina

Publicidade

da Folha Online

O vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, 62, surprendeu a todos e não embarcou a Buenos Aires neste domingo, com seus companheiros Ron Wood, Keith Richards e Charlie Watts, além do baixista Darryl Jones e equipe técnica. Ele permanece no hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro.

Os músicos deixaram o hotel carioca por volta das 16h30 pelas portas dos fundos, e seguiram em um ônibus, escoltado por policiais federais, ao aeroporto internacional Tom Jobim. Os Rolling Stones se apresentam na próxima terça e quinta-feira, no estádio do River Plate.

Antes de deixarem o hotel, Ron Wood e Keith Richards apareceram várias vezes na sacada, para alegria dos fãs. O mais empolgado era Wood, animado com uma bateria que tocava samba do lado de baixo. Jagger apenas apareceu discretamente na sacada, para um aceno.

Acredita-se que Mick Jagger ficou por mais tempo no Brasil por conta do filho, Lucas Jagger, fruto do romance que ele teve com a apresentadora Luciana Gimenez. A modelo e o filho também continuam no hotel --nesta tarde, Luciana apareceu em um janela no penúltimo andar do prédio.

Ontem, Luciana, a mãe dela, o irmão e o namorado, Marcelo de Carvalho, assistiram à apresentação do grupo inglês em um local reservado, afastado da área VIP. O grupo reuniu 1,3 milhão de pessoas na praia de Copacabana, para duas horas de música.

Leia mais
  • "Satisfaction" fecha show histórico dos Rolling Stones no Rio
  • Em ano de eleição, políticos aparecem em show do Stones
  • Titãs empolga público com hits políticos no Rio

    Especial
  • Veja galeria de fotos do show dos Stones no Brasil
  • Confira o especial sobre os shows dos Stones e do U2 no Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página