Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2006 - 20h17

Ex-VJ Sarah vê novelas para estrear no "Vídeo Show"

Publicidade

MARIA RITA TEIXEIRA
do Agora

Nova contratada da Globo para o "Vídeo Show", a ex-VJ da MTV Sarah Oliveira, 26 anos, que estréia como repórter do programa a partir de abril, já está fazendo sua lição de casa. A morena, que até então falava sobre o mundo da música na MTV, tem feito uma imersão no que se refere à televisão.

"Eu não tinha o hábito de ver novelas. Na adolescência, era muito CDF. Minha mãe é psicanalista e também nunca foi de acompanhar essas histórias", comenta Sarah Oliveira. Entretanto, a bela diz que se lembra de que gostava de assistir às novelas das quais a atriz Malu Mader participava. "Chegava a gravar os capítulos de 'Top Model' quando não podia ver."

Se o hábito de se sentar em frente à TV para esperar que a mocinha se desse bem no final da história não era muito comum, agora faz parte de sua rotina diária. "Assisto sempre que dá a 'Belíssima'. Gosto das tiradas de 'Bang Bang' e acho 'Alma Gêmea' bem bonitinha. O melhor é que eu comecei a ver novelas em uma época em que tem atores muito bons no ar, como o Lima Duarte, a Irene Ravache e a Claudia Raia [Murat, Katina e Safira, de 'Belíssima']."

A apresentadora afirma que muitos atores ela já entrevistou. "Mas vai ser diferente. Com a Malu Mader, eu conversava sobre rock, com a Marieta Severo, falava do Chico Buarque. Quando for entrevistá-las agora, vamos falar de novelas."

Sarah já até se arrisca a fazer comentários sobre as produções dos autores que estão ar. "Já percebi que novela de época funciona bem às seis e que o Silvio de Abreu gosta de retratar a realidade paulistana. Acho que as histórias em 'Bang Bang' se resolvem rápido e reconheço comentários do Mario Prata no ar [ele deixou a novela há quatro meses] porque o conheço."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sarah Oliveira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página