Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 12h53

Polícia usa jato d'água para conter público dos Stones

Publicidade

da Efe, em Buenos Aires

Os fãs mal puderam conter a ansiedade ontem, antes do primeiro show dos Rolling Stones na Argentina. Ocorrências policiais foram registradas no estádio Monumental, em Buenos Aires, local do evento.

Poucos minutos depois do início da primeira apresentação do grupo de rock britânico --que reuniu mais de um milhão de pessoas no último sábado em Copacabana, no Rio de Janeiro--, a polícia utilizou jatos de água para conter pessoas que pularam as cercas de segurança ao ver que as filas para entrar no estádio não estavam sendo respeitadas.

Muitos dos fãs, que aguardavam há várias horas a entrada no Monumental, rasgaram até os ingressos em frente às câmeras de televisão e disseram que processarão o organizador do show.

O contingente policial parecia não ser suficiente para controlar a multidão no início, mas com o passar do tempo os oficiais presentes no local assumiram o controle da situação.

A presença dos Rolling Stones gerou uma grande expectativa na Argentina, país que está sendo visitado pelo grupo pela terceira vez. As entradas para a apresentação da terça e as vendidas para a de quinta-feira no mesmo local foram esgotadas há semanas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os Rolling Stones
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página