Publicidade

Ilustrada
18/06/2009 - 12h31

Com votação, "A Fazenda" registra melhor ibope desde estreia

Publicidade

da Folha Online

O reality show da Record "A Fazenda" registrou na noite desta quarta-feira (17) a melhor audiência desde que estreou na grade da emissora. A atração, que foi ao ar entre 22h12 e 23h, alcançou 17 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Até então, o recorde de ibope de "A Fazenda" era de 16 pontos, marca registrada na estreia do programa e repetida no último domingo (14), quando a atriz Babi Xavier foi eliminada.

Com o número, a Record ficou em segundo lugar na audiência do horário, perdendo apenas para a Globo, que registrou 33 pontos de média. O SBT e a Band empataram em terceiro, com cinco pontos.

O episódio desta quarta mostrou a formação do "Tá na Roça" --espécie de paredão do programa.

Jonathan, que já disputava a permanência no programa após perder uma prova na última terça, agora compete com Miro e Théo pelos votos do público.

Théo foi votado por praticamente todos os seus colegas de confinamento: somente Carlinhos não votou no ator.

O mais votado deixará a disputa no domingo (21).

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca