Filme-catástrofe mostra Cristo Redentor destruído
da Folha Online
O filme "2012", do diretor alemão Ronald Emmerich, narra o que seria o dia em que o mundo vai acabar. Para dar veracidade aos últimos momentos de vida na Terra, o longa-metragem mostra cenas do Cristo Redentor sendo quebrado em pedaços e caindo do alto do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro.
O longa-metragem narra a história de um pesquisador acadêmico que lidera um grupo de pessoas que lutam contra o apocalipse que foi previsto pelo calendário maia --segundo o qual tudo se extinguiria em 2012, para que a partir dali começasse uma nova era.
| Reprodução | ||
![]() |
||
| Filme "2012", que tem estreia prevista para 13 de novembro no Brasil, mostra o Cristo Redentor destruído |
Fazem parte de "2012", que tem estreia prevista para 13 de novembro no Brasil, os atores John Cusack e Thandie Newton.
Emmerich ganhou notoriedade na produção executiva de filmes como "Independence Day", de 1996; "Godzilla", de 1998; e "O Dia Depois de Amanhã", de 2004.
Leia mais
- Beyoncé e Adrien Brody lançam 'Cadillac Records'
- Reese Witherspoon faz filme sobre a indústria farmacêutica
- Lucélia Santos estreia 'Destino' no Festival de Xangai
Leia outras notícias de Ilustrada
- Neta de Che Guevara aparecerá em campanha pelo vegetarianismo
- 'Fantástico' exibe clipes inéditos de Roberto Carlos
- Festival Kaballah leva música eletrônica ao interior paulista
Especial



