Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2006 - 16h18

Última semana de "Alma Gêmea" terá seqüestro

Publicidade

JAMES CIMINO
do Agora

Depois do estrondoso sucesso de audiência, "Alma Gêmea", a trama das seis de Walcyr Carrasco, prepara-se para abrir caminho à sua sucessora, "Sinhá Moça", com grandes emoções.

A agitação ficará por conta de Cristina (Flávia Alessandra), que, obcecada pelas jóias de Luna (Liliana Castro), resolve armar mais um plano contra o casal Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). Com a ajuda de Ivan (Thiago Luciano), ela seqüestra a mestiça e exige, como resgate, as pedras preciosas.

Tudo isso acontece porque o plano da vilã de envenenar Serena será desmascarado por Agnes (Elizabeth Savalla). Na festa de casamento de Vera (Bia Seidl) e Julian (Felipe Camargo), a ex-governanta oferece um brinde à rival, que aceita, mas Agnes desconfia e exige que Cristina beba do copo de Serena. Acuada, a vilã foge e resolve contra-atacar.

As duas primeiras vítimas serão Dalila (Fernanda Machado) e sua filhinha. Cristina vê Rafael saindo da casa da moça e deduz que Roberval (Rodrigo Phavanello) a seguiu até a casa da bruxa e a delatou. Durante a festa de casamento de Hélio (Erik Marmo) e Sabina (Aisha Jambo), Cristina, Ivan e Xavier (Luciano Vianna) invadem o apartamento de Dalila e a levam para trocá-la por Serena. A mestiça aceita ir no lugar da mulher de Roberval, e Cristina exige de Rafael o resgate.

Casamentos

Como em toda novela das seis, apesar das maldades dos vilões, o clima final será de romance. Além de Hélio, Sabina, Julian e Vera, o autor reservou um bom desfecho a todos os personagens, pelo menos aos bons.

A perturbada Alexandra (Nívea Stellman) ficará grávida de Eduardo (Ângelo Antônio), que receberá a notícia da paternidade com alegria.

A casadoira Mirna (Fernanda Souza) pegará Alaor (Marcelo Barros) aos beijos com sua madrinha rica e jogará os dois na lama. Mas o destino lhe reserva como surpresa o seu tão sonhado príncipe encantado.

Já a espevitada Olívia (Drica Moraes), com o intuito de provocar Vitório (Malvino Salvador), anunciará a festa de seu noivado. O cozinheiro, muito zangado, resolve gastar muito no cardápio para que o noivo de sua amada tenha uma conta salgada a pagar. A surpresa se revela quando Olívia anuncia que seu noivo será o próprio Vitório, que fica preocupado em como pagar as despesas que ele mesmo criou.

Mirella (Cecília Dassi) finalmente entende que seu pai é um cafajeste e se resolve com Felipe (Sidney Sampaio).

E até o aproveitador Raul (Luigi Barricelli), que vai parar atrás das grades por conta de seus crimes, não amargará dias de solidão. Ao contrário, será "condenado" a viver sob os cuidados de Terezinha (Andréa Avancini), a quem sempre desprezou.

Leia mais
  • Tapas de Serena e Cristina esquentam "Alma Gêmea"
  • "Alma Gêmea" registra recorde de audiência
  • Prender heroínas movimenta novelas e ajuda audiência

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página