Publicidade

Ilustrada
19/06/2009 - 10h47

Ator de "Crepúsculo" é atropelado por táxi em Nova York

Publicidade

da Folha Online

O ator Robert Pattinson foi atropelado por um táxi em Nova York após fugir de um grupo de fãs, informou a revista americana especializada em celebridades "People".

Atriz de "Lost" Emilie de Ravin pede divórcio
"Crepúsculo" leva cinco prêmios do MTV Movie Awards
Robert Pattinson participará de quarto filme de "Crepúsculo"

Regis Duvignau/Reuters
Actor Robert Pattinson poses during
O ator Robert Pattinson foi atingido por um táxi em Nova York após fugir de grupo de fãs

O ator da saga "Crepúsculo" participava das gravações de seu próximo filme, "Remember Me", no momento do acidente.

Pattinson, 23, que não apresentou nenhum ferimento sério, prosseguiu as filmagens sem maiores problemas, segundo a revista.

Veja o pôster de "Lua Nova", continuação da saga "Crepúsculo"
Mulher encontra roteiro de sequência de "Crepúsculo" no lixo
Reality show alemão dará papel em continuação de "Crepúsculo"

"Tem sido uma confusão sem fim, com pessoas tentando vê-lo por alguns momentos. A multidão fica louca quando ele aparece", disse um membro da equipe de "Remember Me".

Além dos seguranças providenciados pelo estúdio Summit Entertainment, Pattinson contratou um guarda-costas particular para acompanhá-lo durante as filmagens.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca