Ivete Sangalo participa de "Casseta e Planeta"
da Folha Online
A personagem Acarajette Lovve, interpretada pelo humorista Beto Silva e que vive em pé de guerra com as demais cantoras de axé irá finalmente conhecer Ivete Sangalo. O encontro da dupla vai ao ar nesta terça-feira (23), no "Casseta e Planeta Urgente".
A atração vai ao ar pela Globo logo após a novela "Caminho das Índias".
No programa, Acarajette grava seu novo DVD, que conta com a participação de João Gilberto (Cláudio Manoel), em um estúdio montado em sua casa. As gravações são interrompidas pelo empresário Valdeke (Marcelo Madureira), que avisa que Ivete Sangalo está à caminho.
| Divulgação | ||
![]() |
||
| O humorista Beto Silva na pele de Acarajette Lovve e a cantora Ivete Sangalo; encontro vai ao ar nesta terça (23) |
O encontro entre as cantoras é marcado por alfinetadas, que aumentam quando Ivete resolve mostrar sua nova música, feita especialmente para Acarajette: "Mostra as Axila" --paródia de "Vai Buscar Dalila". Na música, Ivete diz que Acarajette tem voz de taquara.
Com vingança, Acarajette dá para sua rival um coco que contém uma substância que engrossa a voz.
Leia mais
- Cantora que mais ganha dinheiro no Brasil, Ivete Sangalo lança CD e DVD
- Banda britânica McFly grava participação no "Casseta e Planeta"
- Wagner Moura se veste de Marilyn Monroe para "Casseta & Planeta"
Leia outras notícias de Ilustrada
- Filhas de Silvio Santos comemoram contratação de Justus, diz coluna
- Galã nos anos 80, Felipe Camargo volta como protagonista na Globo
- Theo Becker deixa "A Fazenda" com 51,8% dos votos
Especial


