Letras de Amy Winehouse vão estampar cartões e papéis de presente
da Folha Online
A cantora Amy Winehouse assinou um contrato com a gravadora EMI para estampar a letra de algumas de suas músicas em cartões e papéis de presente que serão vendidos no Reino Unido.
| Kevork Djansezian/AP |
![]() |
| Gravadora EMI vai aproveitar canções de Amy Winehouse para estampar cartões |
A informação é do tabloide britânico "The Sun".
A primeira música a ilustrar os papéis será "Rehab", seguida por "Back To Black" e "You Know I'm No Good".
"'You Know I'm No Good' é indicada para um pedido de desculpas sincero. Já 'Back To Black', acompanhada por uma coroa de flores, pode ser usada para luto", disse uma fonte ao jornal.
O vice-presidente da EMI na Europa,
Jonathan Channon, expressou o contentamento da empresa em relação ao acordo em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (25).
"Procuramos criar fontes de receita criativas com as músicas de nossos artistas e os cartões com as canções de Amy receberam uma resposta positiva. Essas são canções que já têm uma grande identificação com o público", disse Channon.
Leia mais
- Pais de Amy dizem que cantora ainda ignora problemas com drogas
- Amy Winehouse é cortada de tributo a Quincy Jones
- Amy Winehouse cancela show em Londres
Leia outras notícias de Ilustrada
- Dado, Pedro e Fábio disputam votos do público em "A Fazenda"
- RedeTV! encenou renovação com o "Pânico", diz Daniel Castro
- "Eu não ficaria nua para qualquer filme", diz Alessandra Negrini
Especial
livraria


