Publicidade

Ilustrada
25/06/2009 - 18h30

Cantor Michael Jackson sofre parada cardíaca

Publicidade

da Folha Online

O cantor Michael Jackson foi levado ao hospital UCLA de Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca, informou o site especializado em celebridades TMZ.

Segundo o site do jornal "Daily Mail", paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR).

O capitão Steve Ruda afirmou que o cantor não estava respirando, informou o jornal "Los Angeles Times".

Um membro da família relatou ao TMZ que ele está em péssimo estado. Katherine Jackson, mãe do cantor, estaria acompanhando os procedimentos médicos.

Comentários dos leitores
Lucia Strympl (26) 26/11/2009 17h22
Lucia Strympl (26) 26/11/2009 17h22
MARISA ANDRADE...
Michael Jackson esta mais vivo que nunca...mas pode "até te morrido"
São 23 estatuetas do American Music Award, record incontestável...
sem opinião
avalie fechar
Marco Hundsdorfer (33) 23/11/2009 19h20
Marco Hundsdorfer (33) 23/11/2009 19h20
Cara Leda.
Tô contigo SEMPRE e não abro!
Parabens!
3 opiniões
avalie fechar
Lucia Strympl (26) 23/11/2009 14h34
Lucia Strympl (26) 23/11/2009 14h34
O médico pode voltar a clinicar a partir de hj, quero saber quem vai ser o corajoso, só não pode passar mal do coração, tipo ter uma parada cardíaca, que o Dr. faltou a essa aula, de como fazer massagem cardíaca, o homem aplicou massagem no pescoço de Michael e ainda por cima em um cama, até em curso de auto escola se aprende que massagem cardíaca só em superfície dura...será que ele também faltou a essa aula, de primeiro socorros?... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (947)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca