Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2006 - 02h58

Zapping: "Alma Gêmea" termina com protagonistas mortos

Publicidade

DÉBORA MIRANDA*
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O fim da saga de amor eterno entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) terminou ontem com uma bala no peito do mocinho e um ataque cardíaco na mocinha. Assim como Luna (Liliana Castro) deu sua vida por Rafael no primeiro capítulo, o botânico se jogou na frente de Serena e levou o tiro que Cristina (Flávia Alessandra) disparou contra sua rival. Serena, que tinha problemas de coração oriundos da última encarnação, não resistiu e se juntou a ele.

Cristina terminou sendo levada pelo demônio para as profundezas do inferno. Houve uma cena em que apareceram todas as encarnações do casal. O capítulo termina com duas crianças, em 2006, encontrando-se no parque Ibirapuera. Uma delas se chamava Rafael.

(James Cimino)

Cansada

Priscila Fantin não fará mais "Páginas da Vida", a próxima trama das oito. Dizem que, depois de viver a heroína de "Alma Gêmea", ela está com estafa.?

Férias

A mãe da atriz nega e diz que a decisão de tirá-la da trama foi da Globo. "Uma novela está muito perto da outra." A jovem quer descansar para, depois, pensar em planos futuros. Mas novela, neste ano, não.?

Escalada

Quem ganhou a responsabilidade de ficar com o papel que seria de Priscila Fantin foi Regiane Alves, que fez a Dóris de "Mulheres Apaixonadas".

* Débora Miranda escreve interinamente a coluna "Zapping" no lugar de Fabíola Reipert, que está em férias

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página