Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2006 - 11h44

SBT acerta termos de rescisão com Adriane Galisteu; apresentadora nega

Publicidade

RICARDO FELTRIN
Editor-chefe da Folha Online

O SBT acertou os termos da rescisão de contrato de Adriane Galisteu na noite de ontem, sexta-feira. Contratada em outubro de 2004 --tirada da Record--, Galisteu tinha ainda mais cerca de dois anos e meio de contrato a cumprir. Aparentemente, as negociações terminaram de forma amigável.

Se confirmada, a rescisão ocorre após cerca de um ano e meio de embates verbais entre a apresentadora e o dono do SBT. Contratada para fazer uma atração nos moldes do "É Show", que apresentava na Record, ela foi colocada à frente de um game show, no período vespertino, Galisteu, 32 anos, logo se indispôs publicamente com o formato de "Charme".

O programa começou batendo seis pontos de ibope e nunca decolou, exceto quando se tornou uma atração semanal exibida no final das noites de quarta-feira (chegava a dar 10 pontos de média).

L.Cavalcanti/Folha Imagem
SBT quer rescindir contrato de Galisteu
SBT quer rescindir contrato de Galisteu
Após dar várias declarações públicas de insatisfação profissional, Galisteu sofreu represália. Passou a sofrer lenta e constante "fritura" por parte de Silvio Santos, chefe famoso por não tolerar insubordinação.

"Charme" mudou de horário várias vezes ao bel-prazer do empresário. Depois de ser exibido aos sábados à noite, registrando pífios dois pontos de ibope, voltou à grade de programação nas tardes.

Na quinta-feira passada, segundo a Folha Online apurou, ocorreu o último embate entre Galisteu e Silvio Santos. Ambos se exaltaram. A conversa terminou com Galisteu bradando: "Rescinda meu contrato, Silvio, por favor."

Leia mais
  • Erramos: SBT acerta termos de rescisão com Adriane Galisteu; apresentadora nega

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Adriane Galisteu
  • Leia o que já foi publicado sobre o SBT
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa Charme
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página