Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2009 - 20h43

Plano de Michael Jackson era voltar ao palcos em 2009

Publicidade

da Folha Online

O plano do cantor Michael Jackson, 50, era voltar aos palcos em 2009. Quando anunciou a série de 50 shows em Londres, o cantor pop afirmou que seria a sua última turnê. Os esperados espetáculos, porém, não ocorreram, sendo adiados várias vezes --a estreia ocorreria agora em julho.

O astro pop, cantor solo que mais vendeu discos no mundo e ganhou 13 Grammys, não realizava uma grande turnê desde 1997. Assim, quando os ingressos foram colocados à venda, se esgotaram imediatamente.

A abertura dos shows no O2 Arena passou de 8 de julho para 13 de julho. Os shows marcados para 10 de julho, 12 de julho e 14 de julho vão ocorrer em março de 2010.

13.mar.2009/Toby Melville/Reuters
Homens passam por campanha para os shows de Michael Jackson no 02 Arena em Londres
Homens passam por campanha para os shows de Michael Jackson no 02 Arena em Londres

No início deste mês, o cantor disse que não saberia como completar a temporada de 50 shows, relatou o site especializado em música NME. "Eu não costumo comer muito. Preciso ganhar um pouco de peso", disse Jackson aos fãs que o aguardavam em frente ao estúdio de dança onde acontecem os ensaios para as apresentações.

Na ocasião, o cantor afirmou ainda estar chateado com os organizadores dos shows. "Eu gostaria de fazer apenas dez apresentações, e então partir para uma turnê mundial e visitar outras cidades, não gostaria de realizar 50 shows em um mesmo lugar", disse Jackson.

Os vários adiamentos fizeram crescer os rumores sobre o estado de saúde do astro, notícia negada pelos produtores da apresentação. Até mesmo a possibilidade de câncer de pele foi citada.

Randy Phillips, da produtora AEG, porém, afirmou em um comunicado que o atraso nos shows foi motivado por questões logísticas

Comentários dos leitores
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Prezada colega Sra. Leda Santos, agradeço por seus votos porque sei que são sinceros. Seus comentários mostram a nobreza de sentimentos de sua alma. Eu a tenho como alguém muito especial. Que o ano de 2010 traduza todos os seus sonhos e aspirações. Que tenha muita energia espiritual também, pois, sem ela não somos ninguém. Que possamos continuar todos unidos em nome do nosso querido Michael.
Beijos de luz em seu coração. Igualmente no de todos aqueles que compartilham desse sentimento. Notícias sobre ele não faltam. Temos muito ainda o que comentar.
Chris Maria
sem opinião
avalie fechar
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Marcos, obrigada pelo apoio. Lembro-me, que há alguns meses, dirigiste a mim palavras reconfortantes e não fazes ideia do quanto me ajudou, pois algumas coisas vêm até nós no momento certo. Obrigada, nem preciso falar do quanto teus comentários são pertinentes e corretos. Aproveito para desejar-lhe Feliz Natal e um Ano Novo próspero.
A Lúcia, Chris, Marisa um grande abraço a vocês que sejam muito felizes e tenham força espiritual para os inevitáveis momentos difíceis que às vezes nos aparecem.
Um grande beijo a todos os fãs do Michael que visitarem esta página, que nós possamos continuar unidos para que sua obra se perpetue e seu sonho de um mundo melhor seja concretizado na vida de mais indivíduos.
109 opiniões
avalie fechar
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Prezado colega Sr. Marco Hundsdorfer (34) 22/12/2009 18h56
Agradeço e retribuo porque todos aqueles que leem seus comentários ao tempo em que são postados sabem que além de oportunos, demonstram solidez e profundidade de conhecimento sobre o assunto. Desejo ao Sr e seus familiares um Natal luminoso; regado de saúde, alegria e prosperidade. Que o novo ano que se aproxima corresponda a todas as suas expectativas. Quanto ao se sentir meio só, saiba que não é o único. Eu também tenho esse tipo de sensação diante ao fato de que esse fórum, ao que me parece, apresenta uma característica que o diferencia dos demais. Isto porque se pode perceber que aqui muitos são aqueles frequentam, mas, que demonstram se abster de fazer comentários talvez até por uma questão de timidez, o que particularmente acho uma pena. Seria muito gratificante que houvesse uma maior participação e integração das pessoas no grupo. Muito há de se falar de Michael.
Tudo de bom para o Sr também.
Chris Maria
23 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (964)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página