Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2009 - 22h41

Pai de Michael Jackson diz ter "muitas preocupações" sobre morte de cantor

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Joseph Jackson, o pai de Michael Jackson, declarou neste domingo à rede CNN que tem "muitas preocupações" sobre as circunstâncias da morte de seu filho, e destacou que a família continua trabalhando sobre os funerais do cantor.

Entrevistado pela CNN quando chegava à cerimônia de entrega de prêmios da rede americana Black Entertainment Television (BET), que recompensa a cada ano as personalidades afro-americanas mais ilustres, o patriarca disse que veio para "prestar uma homenagem" a seu filho.

Questionado sobre as circunstâncias da morte do ídolo, e principalmente sobre o papel desempenhado pelo médico particular do cantor, Joseph Jackson, 79 anos, afirmou ter "muitas preocupações". "Não gosto do que aconteceu", comentou.

"Somente Katherine [sua esposa] e eu temos autoridade sobre nosso filho e suas crianças. Queremos tratar sua memória e sua herança com dignidade", frisou, destacando que a partir de agora somente seu advogado, Londell McMillan, será autorizado a falar em nome da família.

McMillan não quis comentar as "preocupações" do pai de Michael Jackson, limitando-se a dizer que "a segunda necropsia está em andamento". O Los Angeles Times afirmou neste domingo que esta autópsia tinha terminado sábado.

Sobre o funeral do "Rei do Pop", Joseph Jackson declarou que nada ainda foi decidido. "Estamos trabalhando nisso", declarou.

Questionado sobre as homenagens prestadas a seu filho em todo o mundo, Joseph Jackson disse que teria preferido "que o mundo o reconheça quando estava vivo".

"Mas agora, ele é maior do que nunca. Gostaria que ele estivesse vivo para ver tudo isso. Para ouvir tudo isso", acrescentou.

Outras personalidades afro-americanas desfilaram no tapete vermelho dos BET Awards para prestar homenagem a Michael Jackson, como Alicia Keys, Sean 'P.Diddy' Combs e Beyoncé.

Comentários dos leitores
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Prezada colega Sra. Leda Santos, agradeço por seus votos porque sei que são sinceros. Seus comentários mostram a nobreza de sentimentos de sua alma. Eu a tenho como alguém muito especial. Que o ano de 2010 traduza todos os seus sonhos e aspirações. Que tenha muita energia espiritual também, pois, sem ela não somos ninguém. Que possamos continuar todos unidos em nome do nosso querido Michael.
Beijos de luz em seu coração. Igualmente no de todos aqueles que compartilham desse sentimento. Notícias sobre ele não faltam. Temos muito ainda o que comentar.
Chris Maria
sem opinião
avalie fechar
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Marcos, obrigada pelo apoio. Lembro-me, que há alguns meses, dirigiste a mim palavras reconfortantes e não fazes ideia do quanto me ajudou, pois algumas coisas vêm até nós no momento certo. Obrigada, nem preciso falar do quanto teus comentários são pertinentes e corretos. Aproveito para desejar-lhe Feliz Natal e um Ano Novo próspero.
A Lúcia, Chris, Marisa um grande abraço a vocês que sejam muito felizes e tenham força espiritual para os inevitáveis momentos difíceis que às vezes nos aparecem.
Um grande beijo a todos os fãs do Michael que visitarem esta página, que nós possamos continuar unidos para que sua obra se perpetue e seu sonho de um mundo melhor seja concretizado na vida de mais indivíduos.
109 opiniões
avalie fechar
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Prezado colega Sr. Marco Hundsdorfer (34) 22/12/2009 18h56
Agradeço e retribuo porque todos aqueles que leem seus comentários ao tempo em que são postados sabem que além de oportunos, demonstram solidez e profundidade de conhecimento sobre o assunto. Desejo ao Sr e seus familiares um Natal luminoso; regado de saúde, alegria e prosperidade. Que o novo ano que se aproxima corresponda a todas as suas expectativas. Quanto ao se sentir meio só, saiba que não é o único. Eu também tenho esse tipo de sensação diante ao fato de que esse fórum, ao que me parece, apresenta uma característica que o diferencia dos demais. Isto porque se pode perceber que aqui muitos são aqueles frequentam, mas, que demonstram se abster de fazer comentários talvez até por uma questão de timidez, o que particularmente acho uma pena. Seria muito gratificante que houvesse uma maior participação e integração das pessoas no grupo. Muito há de se falar de Michael.
Tudo de bom para o Sr também.
Chris Maria
23 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (964)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página