Publicidade

Ilustrada
30/06/2009 - 12h01

Debbie Rowe não é a mãe dos filhos de Michael Jackson, diz site

Publicidade

da Folha Online

A enfermeira Debbie Rowe, 50, não é a verdadeira mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, informou o site TMZ.

Prince, 12 e Paris,11, teriam sido concebidos por meio de fecundação in-vitro, mas nem os óvulos de Rowe nem os sêmem de Michael foram usados.

Segundo o TMZ, o filho mais novo do cantor, Prince II, cuja mãe permanece desconhecida, também nasceu por meio do mesmo procedimento. O advogado de Michael levou a criança ao cantor três dias após ela deixar o berçário do hospital Grossmont, em San Diego, na Califórnia.

Após a morte do cantor, Rowe, que foi casada com o cantor por três anos,disse em entrevista ao tabloide 'The News of the World' que Michael não era o pai biológico de Prince e Paris, e que ela não iria disputar a custódia das crianças.

Comentários dos leitores
marisa andrade (14) 05/11/2009 15h24
marisa andrade (14) 05/11/2009 15h24
PARA INVEJA DE MUITOS
MICHAEL JACKSON PODE ATE TER MORRIDO
MAS ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA
sem opinião
avalie fechar
Alexey Espindola (1) 05/11/2009 02h22
Alexey Espindola (1) 05/11/2009 02h22
Olá pessoal,
Eu assisti o filme hoje (5/11/2009). Gostei muito. Sou fã de Michael. O show em Londres seria algo monumental. Mais uma vez ele inovaria tudo(como sempre!). Um profissional fora do comum. INCRÍVEL. MJ para sempre!
sem opinião
avalie fechar
Lucia Strympl (23) 02/11/2009 09h21
Lucia Strympl (23) 02/11/2009 09h21
Sensacional - This Is It
Já assistir 03 vezes e vontade de assistir mais 300 vezes vê um gênio trabalhando é maravilhoso, não e porque sou fã, é porque ele trabalha muito bem, canta, dança, dirigi como só um gênio sabe fazer, ele passa o som e seu ouvido apurado para sons naturais reclama quando não está bem...Michael com 50 anos deixa seus dançarinos, de provavelmente menos de 30, admirados e torcendo. "Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal - os ignorantes estão todos unidos contra ele."
Jonathan Swift. - God Bless you - L-O-V-E
66 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (940)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca