Ilustrada
30/06/2009 - 19h09

Luciano Huck desmarca homenagem de Sandy a Michael Jackson no "Caldeirão"

Publicidade

da Folha Online

Atualizado às 20h23.

Estava marcada para a próxima semana uma homenagem da cantora Sandy a Michael Jackson, em uma apresentação no programa "Caldeirão do Huck", segundo informações divulgadas pelo apresentador Luciano Huck em sua página no Twitter.

Minutos depois da divulgação da notícia, o próprio apresentador desmarcou a atração, "por total ansiedade do apresentador e desencontro de agendas", segundo as palavras de Huck.

João Miguel Júnior/Tv Globo
Huck revelou que Sandy fará homenagem a Michael Jackson
Huck revelou que Sandy fará homenagem a Michael Jackson

Ele contou ainda que, na verdade, Sandy deveria se apresentar no programa na etapa final do quadro "Soletrando", que foi ao ar no dia 20 de junho.

Como o programa foi ao vivo e a atração se estendeu mais do que o planejado, não houve tempo para a irmã de Junior Lima.

"Teríamos de esperar até o ano que vem [para uma nova apresentação de Sandy], quando ela irá lançar seu novo disco. Muito tempo, né? E recebemos muitos e-mails cobrando a cantoria", disse Huck em sua página no microblog.

Na semana passada, após a divulgação da morte de Jackson, o apresentador contou que a produção do programa cogitou fazer mudanças na atração --que teve como protagonista a cantora piauiense Stefhany, que ficou conhecida na web como "a Stefhany do CrossFox" após o clipe da música "Eu Sou Stefhany" ter sido divulgado no YouTube. Porém, o programa ficou como estava, sem nenhuma homenagem ao cantor.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca