Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2006 - 10h55

Naomi Campbell é solta após ser acusada de agressão

Publicidade

da Ansa, em Nova York
com Folha Online

A modelo britânica Naomi Campbell, 34, presa na quinta-feira em Nova York por agredir uma ex-empregada, foi libertada após ser acusada formalmente de agressão.

Ontem, a modelo foi levada algemada de uma delegacia de polícia em Manhattan ao tribunal. Naomi se declarou inocente, mas será obrigada a comparecer ao julgamento, que deverá acontecer nos próximos meses.

Louis Lanzano/AP
Naomi deixa delegacia usando boné com a inscrição Brasil
Naomi deixa delegacia usando boné com a inscrição Brasil
Falando aos jornalistas, o advogado norte-americano de Campbell, David Breitbart, explicou que houve um mal-entendido entre sua cliente e sua ex-empregada, após Naomi decidir demiti-la devido a uma série de pequenos furtos cometidos em seu apartamento de Park Avenue.

A empregada, Ana Scolavino, foi levada a um hospital e levou quatro pontos na cabeça para fechar um ferimento, que a modelo teria provocado depois de agredi-la com um telefone celular. Segundo Breitbert, Scolavino bateu em si mesma para "armar" o caso.

A modelo deixou a delegacia usando um boné preto escuro bordado com a palavra Brasil. Segundo Breitbart, Naomi poderá permanecer com seu passaporte --a alegação feita pelo advogado e aceita pelas autoridades é de que seu rosto famoso a impediria de sair do país.

Leia mais
  • Naomi Campbell é presa em Nova York
  • Naomi Campbell e John Malkovich estão em curta na web
  • Naomi Campbell processa cirurgião francês

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Naomi Campbell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página