Publicidade

Ilustrada
09/07/2009 - 16h43

Michael Jackson ganha nova estátua de cera em museu de Londres

Publicidade

da France Presse, em Londres

Centenas de fãs foram admirar nesta quinta-feira (9) a nova estátua em cera de Michael Jackson no museu Madame Tussauds de Londres, inicialmente elaborada para celebrar a volta aos palcos do ídolo, em meados de julho.

O rei do pop, morto no último dia 25, deveria dar 50 shows na cidade a partir de 13 de julho.

A última estátua do cantor o mostra tal como apareceu nos cartazes da turnê "This Is It" que anunciavam os espetáculos: chapéu preto, camiseta e paletó preto com brilho, luva branca e uma pantalona preta até os tornozelos.

Efe/Madame Tussauds
Nova estátua de cera de Michael Jackson foi feita pelo museu para comemorar seu retorno aos palcos, que aconteceria no dia 13
Nova estátua de cera de Michael Jackson foi feita pelo museu para comemorar o retorno do cantor aos palcos

"Queríamos que esta estátua fosse uma celebração de seu muito esperado regresso e de seus múltiplos sucessos", disse a porta-voz do museu, Liz Edwards.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca