Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2006 - 14h00

"Pânico na TV" faz paródia do programa "Ídolos"

Publicidade

da Folha Online

O sucesso do reality show "Ídolos", exibido pelo SBT, levou a turma do "Pânico na TV" a montar uma sátira da atração. Neste domingo, a partir das 20h na Rede TV!, os comediantes fazem nova versão de "Ídalos", que deve ficar no ar enquanto durar o "original".

Em "Ídalos", os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden do SBT ganham uma versão mais popular e viram Panicat (Tânia Oliveira) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo).

Os jurados também estão na sátira, e foram renomeados como Merenda (Bola), Cisma (Ceará), Sacco Mano (Carioca) e Ligio (Vinícius).

Ídolos

Na próxima quarta-feira (03), "Ídolos" entra em uma nova fase. Os 30 selecionados terão de convencer o público ao vivo sobre sua permanência no jogo. Para os espectadores, cantores mais técnicos podem ser menos divertidos.

O "reality show" tem o objetivo de encontrar "uma nova voz da música brasileira", como diz a emissora. Nas capitais por onde passou (Recife, Brasília, Rio e Porto Alegre), a média de candidatos da primeira fase foi de 2.000 pessoas. Já em São Paulo, o número dobrou: chegou a 4.000. O total foi de 12 mil candidatos.

Leia mais
  • Rede TV! elimina programas e demite 80 funcionários
  • "Pânico na TV" troca Sabrina Sato por samambaia
  • "Pânico na TV" muda horário e se "despede" de Sabrina Sato

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Rede TV!
  • Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página