Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2006 - 02h30

Zapping: Violência faz Ana Maria Braga voltar da Alemanha

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Ana Maria Braga voltou às pressas da Alemanha, neste fim de semana, para fazer hoje o "Mais Você" ao vivo sobre a onda de violência em São Paulo. Nesta semana, iriam ao ar programas gravados. A produção de Ana Maria foi das poucas que deu expediente ontem à tarde na Globo.

Precaução

Emissoras de televisão como Globo, Record, Rede TV!, Band e Gazeta dispensaram ontem parte de seus funcionários mais cedo devido aos ataques do PCC. O SBT continuou trabalhando normalmente. Durante todo o dia, a programação das emissoras se resumiu aos últimos acontecimentos, ao vivo.

Povo ligado

O número de televisores ligados aumentou ontem. Segundo a prévia do Ibope, às 18h38, por exemplo, chegava a 82%. Neste mesmo horário da semana passada, não passou de 68%. Datena, na Band, ganhou da Record alguns minutos com picos de 17 contra 12 pontos.

Medo

A apresentadora da Rede TV! Luísa Mell cancelou as gravações externas do "Late Show", fora do estúdio, temendo que os carros da emissora fossem atacados.

Cadeados

Os portões do estacionamento da Globo foram fechados. Normalmente, fica apenas uma cancela.

Caliente

Quem viu a gravação das cenas de beijos entre Cléo Pires e Daniel de Oliveira, em "Cobras e Lagartos", disse que os dois têm química. Deixa Vanessa Giácomo, namorada dele, saber...

Próprio veneno

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) será rejeitada pela bisneta Sabina (Marina Ruy Barbosa), em "Belíssima". Bia tentará abraçar a menina, que vai desprezá-la.

Band em segundo

Raul Gil ficou quase meia hora em segundo lugar no Ibope neste domingo. Deu picos de 13 pontos no Ibope contra 9 do SBT e 7 da Record.

Se deu bem

Tônia Werneck, personagem de Sonia Braga em "Páginas da Vida", é inspirada na artista plástica Sandra Guinle, que levou algumas de suas obras para as gravações da novela da Globo. Edson Celulari e Ana Paula Arósio compraram peças.

Gracinha

Hebe tirou uma onda do "Pânico". Em entrevista a Vesgo e Silvio Santos no casamento de Tutinha, dono da Jovem Pan, a loira disse: "Estou indo para a Rede TV!. Agora só falta você me liberar da multa" (referindo-se a Ceará, que interpreta Silvio). A gravação foi ao ar, mas era brincadeirinha.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página