Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2006 - 09h51

Paul McCartney e Heather Mills se separam

Publicidade

da Efe, em Londres

O ex-Beatle Paul McCartney e sua mulher, Heather Mills, decidiram se separar, após quatro anos de casamento, para refletir sobre sua relação. O rompimento foi confirmado hoje por meio de um comunicado.

O veterano músico e a ex-modelo, aos quais são atribuídas várias discussões, disseram na nota que achavam cada vez mais difícil "manter uma relação normal" com a "constante intromissão" em suas vidas privadas.

O ex-membro do quarteto mais famoso de Liverpool e sua segunda mulher, 25 anos mais jovem, concordaram "com tristeza" em seguir suas vidas "por caminhos diferentes".

"Após termos tentado de todas as formas fazer com que nossa relação funcionasse, dada a pressão diária que nos rodeia, decidimos com tristeza seguir por caminhos separados", diz o comunicado.

A separação é "amigável", destacaram McCartney e Mills, que acrescentaram que era "incrivelmente estressante" ter que tramitar sua separação de forma pública, "especialmente com uma filha pequena".

McCartney, 63, e Mills, 38, se conheceram em 1999, quando assistiam a uma entrega de prêmios, um ano depois da morte de Linda, primeira mulher do cantor.

Em 2002, eles se casaram numa cerimônia com 300 convidados no castelo Leslie de Irlanda. Os dois têm uma filha de dois anos, Beatrice.

Em 2002, selaram sua relação com um casamento em grande estilo, com a presença de 300 convidados, no castelo Leslie na Irlanda, em contraste com a discreta cerimônia de seu casamento com Linda, em 1969, em um cartório de Londres.

O casal estaria há três semanas vivendo em casas separadas: ela, em Hove, perto de Londres; ele, na casa de campo de Pearmarsh, a cerca de 90 quilômetros.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paul McCartney
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página