Publicidade
Publicidade
30/05/2006
-
23h13
da Folha Online
O sucesso da nova turnê de Madonna, a "Confessions Tour", iniciada em Los Angeles em 21 de maio, encheu os olhos dos produtores da TV americana NBC, que pretendem transmitir um dos shows da cantora.
Além disso, o negócio pode encher mais ainda os bolsos da popstar, que, segundo o jornal Daily Report, poderá receber US$ 15 milhões pelo negócio, o maior valor pago a um artista pela exibição de sua performance.
Ainda não se sabe, contudo, se o canal irá cortar as cenas polêmicas do show, como a crucificação da cantora e as críticas ao governo Bush.
Além do show, será exibido um pequeno documentário dos bastidores da turnê produzido pelo marido da cantora, Guy Ritchie.
Há, ainda, rumores de que a rede HBO também negocie outra transmissão, desta vez mundial, da "Confessions Tour"
A turnê passou, no último fim de semana, por Las Vegas. Lá, houve uma festa promovida pela DJ Tracy Young, em que se reuniram toda a equipe do show, inclusive, é claro, a cantora, que foi acompanhada do marido.
Efeito ABBA
Enquanto isso, na Suécia, Madonna está sendo cotada para ser a garota-propaganda da loja H&M, uma boutique de roupas de baixo preço concorrente da C&A.
Segundo periódicos suecos, Madonna está bem cotada graças às boas relações que tem com produtores musicais, diretores e compositores daquele país, como o grupo ABBA e o diretor Jonas Akerlund.
Com agências internacionais
Leia mais
Igreja Anglicana acusa Madonna de usar "ofensa" para promoção
Madonna confirma shows no Japão
Ex-Spice Girl dá nome de Madonna à sua primeira filha
Madonna estréia turnê "Confessions" em Los Angeles; veja fotos
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Madonna
Madonna negocia transmissão da "Confessions Tour" na TV
Publicidade
O sucesso da nova turnê de Madonna, a "Confessions Tour", iniciada em Los Angeles em 21 de maio, encheu os olhos dos produtores da TV americana NBC, que pretendem transmitir um dos shows da cantora.
Além disso, o negócio pode encher mais ainda os bolsos da popstar, que, segundo o jornal Daily Report, poderá receber US$ 15 milhões pelo negócio, o maior valor pago a um artista pela exibição de sua performance.
Ainda não se sabe, contudo, se o canal irá cortar as cenas polêmicas do show, como a crucificação da cantora e as críticas ao governo Bush.
Além do show, será exibido um pequeno documentário dos bastidores da turnê produzido pelo marido da cantora, Guy Ritchie.
Há, ainda, rumores de que a rede HBO também negocie outra transmissão, desta vez mundial, da "Confessions Tour"
A turnê passou, no último fim de semana, por Las Vegas. Lá, houve uma festa promovida pela DJ Tracy Young, em que se reuniram toda a equipe do show, inclusive, é claro, a cantora, que foi acompanhada do marido.
Efeito ABBA
Enquanto isso, na Suécia, Madonna está sendo cotada para ser a garota-propaganda da loja H&M, uma boutique de roupas de baixo preço concorrente da C&A.
Segundo periódicos suecos, Madonna está bem cotada graças às boas relações que tem com produtores musicais, diretores e compositores daquele país, como o grupo ABBA e o diretor Jonas Akerlund.
Com agências internacionais
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice