Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2006 - 23h13

Madonna negocia transmissão da "Confessions Tour" na TV

Publicidade

da Folha Online

O sucesso da nova turnê de Madonna, a "Confessions Tour", iniciada em Los Angeles em 21 de maio, encheu os olhos dos produtores da TV americana NBC, que pretendem transmitir um dos shows da cantora.

Além disso, o negócio pode encher mais ainda os bolsos da popstar, que, segundo o jornal Daily Report, poderá receber US$ 15 milhões pelo negócio, o maior valor pago a um artista pela exibição de sua performance.

Ainda não se sabe, contudo, se o canal irá cortar as cenas polêmicas do show, como a crucificação da cantora e as críticas ao governo Bush.

Além do show, será exibido um pequeno documentário dos bastidores da turnê produzido pelo marido da cantora, Guy Ritchie.

Há, ainda, rumores de que a rede HBO também negocie outra transmissão, desta vez mundial, da "Confessions Tour"

A turnê passou, no último fim de semana, por Las Vegas. Lá, houve uma festa promovida pela DJ Tracy Young, em que se reuniram toda a equipe do show, inclusive, é claro, a cantora, que foi acompanhada do marido.

Efeito ABBA

Enquanto isso, na Suécia, Madonna está sendo cotada para ser a garota-propaganda da loja H&M, uma boutique de roupas de baixo preço concorrente da C&A.

Segundo periódicos suecos, Madonna está bem cotada graças às boas relações que tem com produtores musicais, diretores e compositores daquele país, como o grupo ABBA e o diretor Jonas Akerlund.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Igreja Anglicana acusa Madonna de usar "ofensa" para promoção
  • Madonna confirma shows no Japão
  • Ex-Spice Girl dá nome de Madonna à sua primeira filha
  • Madonna estréia turnê "Confessions" em Los Angeles; veja fotos

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página