Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2006 - 01h09

Brad Pitt cortou cordão umbilical da filha

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt agradeceram nesta terça-feira (30) as atenções recebidas no Hospital Cottage da Namíbia durante o parto por cesariana da primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel, ocorrido no sábado (27). A informação consta de uma nota envidada à revista "People".

"Queríamos agradecer profundamente à equipe do Cottage Medi-Clinic Hospital por todas suas atenções e compromissos para garantir o bem-sucedido nascimento de nossa filha", disse o casal de atores no comunicado.

"A menina nasceu muito saudável, pesando 3,18 kg. Brad ficou com Angelina na sala de parto todo o tempo e cortou o cordão umbilical de sua filha. A cirurgia e o nascimento foram sem complicações", relatou o obstetra do casal, Jason Rothbart, à revista "People".

O médico, que viajou de Los Angeles para o local do parto, ajudou a equipe do centro médico e explicou que "Angelina teve de fazer uma cesárea porque o bebê estava virado", posição que impedia o parto normal.

Jolie, que em cinco dias completará 31 anos e Pitt, de 43, se instalaram em abril em um balneário de luxo na Namíbia, onde seus seguranças e a polícia local os manteve protegidos dos paparazzi.

Angelina Jolie adotou Maddox, de 4 anos, no Camboja, em 2002, e Zahara, de 1, na Etiópia, no ano passado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Angelina Jolie
  • Leia o que já foi publicado sobre Brad Pitt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página