Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2006 - 18h58

Personagem-chave deixa "Lost" na próxima temporada

Publicidade

da Folha Online

ALERTA: PARA QUEM ODEIA LER "SPOILERS" (TEXTO CONSIDERADO "DESMANCHA-PRAZER" POR REVELAR FATOS CRUCIAIS DE UMA TRAMA), NÃO SIGA EM FRENTE.

Um ator que interpreta um personagem-chave na "Lost", exibido no Brasil pelo canal pago AXN, não vai trabalhar na terceira temporada da série norte-americana.

Harold Perrineau, 42, que vive o personagem Michael Dawson, pai do garoto Walt, anunciou que não voltará à série na próxima temporada. Nos EUA, onde a série é exibida pela ABC, a segunda temporada terminou no último dia 24 de maio.

"Eu não estou fora da série, mas não volto na próxima temporada", disse o ator.

Os produtores disseram que Perrineau está livre para conseguir outro trabalho, pois nada foi escrito para ele --pelo menos no roteiro da terceira temporada.

Perrineau, que trabalhou na série "Oz e em "Matrix", já deixou o Havaí, onde "Lost" é filmado. Ele está em Nova York, analisando propostas de trabalho.

No fim da segunda temporada, Michael e o filho Walt se reencontram e deixam a ilha em um barco. Antes, Michael mata as duas sobreviventes Ana-Lucia e Libby, interpretadas pelas atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros.

Não fica claro se Michael e Walt deixam a ilha e voltam para a casa, seguindo as instruções dos "Outros", grupo misterioso que habita o outro lado da ilha, ou se eles navegam algumas milhas e depois voltam para o acampamento, a fim de ajudar os amigos sobreviventes. Os três personagens mais populares da série --Jack, Kate e Sawyer-- viraram reféns dos "Outros".

Com agências internacionais

Leia mais
  • Personagens de "Lost" viram bonecos para colecionador

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página