Publicidade
Publicidade
RBD põe quinto CD na lista dos mais vendidos de SP
Publicidade
Para quem duvidava do fenômeno, chega ao ranking de discos de São Paulo a quinta prova do sucesso do grupo RBD e da novela "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT. "Rebelde - Live in Hollywood" é o quinto disco da banda mexicana a entrar na lista dos mais vendidos na cidade.
"Rebelde - Edição Brasil" e "Tour Generácion - Ao Vivo" já freqüentaram o ranking paulistano. "Rebelde: Nuestro Amor" e "Rebelde - Edição Espanhol" continuam na lista, em quinto e nono lugares, respectivamente.
Na lista de internacionais, o disco gravado ao vivo no teatro Pantages, em Hollywood (EUA), está na vice-liderança, atrás apenas da trilha sonora da novela "Belíssima". Entre as faixas do álbum estão "Nuestro Amor", "Solo Quedate En Silencio" e "Tras de Mi". O CD traz participação de um coral gospel.
Na lista nacional, o destaque vai para Amado Batista, que acaba de ter sua participação no programa "Ensaio", da TV Cultura, lançado em DVD. O cantor aparece na terceira posição.
Confira a lista dos dez CDs internacionais mais vendidos em SP:
1 - "Belíssima Internacional" - vários
2 - "Rebelde - Live in Hollywood" - RBD
3 - "Stadium Arcadium" - Red Hot Chili Peppers
4 - "Breakaway" - Kelly Clarkson
5 - "Rebelde: Nuestro Amor" - RBD
6 - "Confessions on a Dance Floor" - Madonna
7 - "Hypnotize" - System of a Down
8 - "Summer Eletro Hits 2" - Vários
9 - "Rebelde - Edição Espanhol" - RBD
10 - "The Concert for Bangladesh" - George Harrison
Confira a lista dos dez CDs nacionais mais vendidos em SP:
1 - "Meu Presente é Você" - Bruno & Marrone
2 - "Sandy & Junior 2006" - Sandy & Junior
3 - "Warner 25 anos: Amado Batista" - Amado Batista
4 - "Banda Calypso Vol. 8" - Banda Calypso
5 - "Bem Funk Brasil - DJ Marlboro" - vários
6 - "Pela Hora" - Fundo de Quintal
7 - "Ana & Jorge Ao Vivo" - Ana Carolina e Seu Jorge
8 - "Te Amo" - Gian & Giovani
9 - "As Super Novas" - Ivete Sangalo
10 - "A Galera do Chapéu" - Gino & Geno
Fonte: Instituto Nopem. Semana de 1º a 7 de junho de 2006.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Santoro apresenta filme em Cannes ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV