Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2006 - 18h03

"Pantanal" da Record terá Jonas Bloch como vilão

Publicidade

da Folha Online

Jonas Bloch, 67, será o vilão de "Bicho do Mato", próxima novela da Record, com estréia prevista para julho (ainda sem data), às 19h15, no lugar de "Prova de Amor". A trama é gravada, desde maio, no Pantanal, com direção geral de Edson Spinello.

Antonio Chahestian/divulgação
Ator Jonas Bloch vai interpretar o vilão Ramalho em "Bicho do Mato"
Ator Jonas Bloch vai interpretar o vilão Ramalho em "Bicho do Mato"
Bloch vai viver o personagem Ramalho, que tenta usurpar as terras do mocinho Juba (André Bankoff) e dos índios da região para explorar uma mina de diamantes. A mocinha é Cecília, interpretada por Renata Dominguez.

A novela, de Cristianne Fridman e Bosco Brasil, traz ainda no elenco Roberto Bomtempo, Angelina Muniz, Jairo Mattos, Almir Sater, Sergio Reis. Esses dois últimos estiveram na novela "Pantanal" (1990), da extinta TV Manchete, que fez sucesso com imagens da região e impulsionou carreiras, como a da atriz Cristiana Oliveira no papel de Juma Marruá.

Antes de "Bicho do Mato", Bloch fez no SBT a novela "Os Ricos Também Choram". Na Globo, seu último trabalho foi na novela "Senhora do Destino".

A carreira de Bloch também inclui o cinema, com atuações em filmes como "Cabra-Cega" (2004"), "Apolônio Brasil-Campeão da Alegria" (2003) e "Amarelo Manga" (2002). O ator nasceu no dia 8 de fevereiro de 1939, em Belo Horizonte (MG). Ele é pai da atriz Débora Bloch.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Bicho do Mato"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

    Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

    Celulares | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página