Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2006 - 20h05

Após apelo, Madonna volta a cogitar incluir Brasil em turnê

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

A cantora norte-americana Madonna, 47, voltou a cogitar a inclusão do Brasil no roteiro da turnê "Confessions". Nesta semana, a equipe da rainha do pop escolheu o empresário Luiz Oscar Niemeyer, dono da Planmusic, para tentar viabilizar os locais adequados para apresentações em solo brasileiro, apurou a Folha Online --as datas já teriam sido definidas.

Pelo menos um show estaria garantido em São Paulo, caso a proposta de Niemeyer seja aprovada. O empresário, um dos responsáveis pela vinda do grupo irlandês U2 ao país em fevereiro, disputava a indicação com a CIE Brasil, filial do grupo mexicano de entretenimento, considerado o maior da América Latina.

AP
Madonna lança clipe da música "Get Together"
Madonna lança clipe da música "Get Together"
Como determina o programa da turnê, o show seria realizado ainda no segundo semestre deste ano. Inicialmente, comentou-se que o Brasil seria descartado devido à inclusão do Japão no roteiro e à conseqüente dificuldade logística de transporte de toneladas de equipamentos do outro lado do mundo.

Antes, o Japão era citado como o último destino de "Confessions", com shows em Osaka (16 de setembro) e Tóquio (20 do mesmo mês). Não se sabe ainda quando Niemeyer terá uma resposta definitiva sobre sua proposta.

A turnê "Confessions", que começou em Los Angeles (EUA) em maio, tem sido considerada um sucesso, com ingressos esgotados em poucas horas. O roteiro privilegiou países mais ricos, com preço de entrada atingindo mais de US$ 350, ou seja, quase R$ 800.

Nos últimos dois meses, os fãs desanimaram com indícios de que o Brasil ficaria de fora da turnê. A cantora confirmou várias datas de shows, mas excluiu os países da América do Sul. Fãs brasileiros chegaram a organizar um abaixo-assinado com apelos para trazer a artista.

Leia mais
  • Madonna lança clipe da música "Get Together"; assista
  • Concorrente da C&A vestirá Madonna fora dos palcos
  • Madonna negocia transmissão da "Confessions Tour" na TV

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página