Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2006 - 20h47

Em "Belíssima", Alberto reage mal ao sucesso de Cemil

Publicidade

da Folha Online

A Globo divulgou hoje detalhes do capítulo de "Belíssima" com exibição prevista para o próximo sábado (1). Leia como serão as cenas.

"Cemil (Leopoldo Pacheco) participa de sua primeira reunião como diretor da Belíssima. Ele é contemplado por inúmeros elogios, vindos principalmente de Júlia (Glória Pires). André (Marcello Antony) também não se omite e afirma ter aprendido grande parte do que sabe sobre a empresa com Cemil. O novo diretor recebe com receio os elogios daquele que já o enganou no passado. Alberto (Alexandre Borges) é o único a não se sentir nem um pouco confortável com a situação e apressa o início da reunião."

Para esta quinta-feira (29), estão previstas as seguintes cenas:

"Tosca (Jussara Freire) é chamada para depor e, na delegacia, revela a Gilberto (Marcos Palmeira) detalhes sobre a criança que recebeu no orfanato. Muito nervosa, ela conta que foi Aquilino (Serafim Gonzalez) quem lhe entregou o bebê e depois desapareceu. Em seguida, um casal de colonos de uma fazenda adotou a criança, mas Tosca não os registrou. Quando Gilberto pergunta se esta falha aconteceu em troca de dinheiro, Tosca nega, mas chora ao ser pressionada pelo delegado. Muito envergonhada, ela então confessa o suborno feito por Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Gilberto afirma que obteve documentos do orfanato indicando que a criança era um menino. Durante o interrogatório, Tosca evita confirmar essa informação, dizendo apenas que, como o dado consta do cadastro, não há porque não ser verdadeiro. E garante não se lembrar, já que recebeu muitos bebês quando trabalhava no orfanato."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela Belíssima
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página