Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2006 - 01h00

Zapping: : Vitória é a filha de Bia Falcão em "Belíssima"

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

No último capítulo de "Belíssima", que está circulando nos bastidores da Globo no Projac, Vitória (Cláudia Abreu) é a filha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Ela foi registrada como menino. Há uma cena em que Bia e Vitória ficam cara-a-cara, mas tudo indica que elas não vão acabar numa boa.

Assassina

Antes de se mandar para o exterior, Bia vai matar o advogado Medeiros (Ítalo Rossi) e a secretária Ivete (Angelita Feijó). Como eles são cúmplices da vilã, a única forma de ela ter certeza de que não irão entregá-la à polícia é tirar suas vidas.

Pelo telefone

Comenta-se nos bastidores da novela que Medeiros era o cara que falava com André (Marcello Antony) por telefone. Bia colocará a arma na mão de Medeiros para parecer que ele se suicidou.

Traição

Bia vai trair até sua melhor amiga, Ornela (Vera Holtz). Na penúltima cena de "Belíssima", a vilã aparecerá em Paris na cama com o michê Mateus (Cauã Reymond). Durante uma conversa, o bonitão a chama pelo nome. Ela manda esquecer que existe Bia, afinal foi para fora do país com outra identidade.

Redenção

André vai morrer dizendo que ama Júlia (Glória Pires). A coluna informou no sábado que André tentará salvar Sabina (Marina Ruy Barbosa) de ser seqüestrada por Bia e a malvada acaba matando o galã. A cena da morte de André foi gravada anteontem no Projac, no Rio.

Deportado

Segundo está escrito no último capítulo, Júlia ficará com Nikos (Tony Ramos) na Grécia. Ele será deportado do Brasil por estar com a documentação ilegal.

Lésbicas

Uma das cenas do último capítulo é Rebeca (Carolina Ferraz) e Karen (Mônica Torres) em uma lancha, em Angra dos Reis (RJ), servindo champanhe uma para a outra. Desiludida com os romances fracassados com Alberto (Alexandre Borges) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini), Rebeca troca de orientação sexual.

Rejeição

Em "Torre de Babel", Silvio de Abreu teve uma tentativa frustrada com personagens lésbicas (com as atrizes Silvia Pfeifer e Christiane Torloni). O público as rejeitou e ele teve de matá-las. Certamente por este motivo ele deixou Rebeca e Karen juntas só no final.

A sete chaves

Na cena sete do último capítulo, Silvio escreveu que só a entregará depois, pois é uma cena secreta que não pode ser passada à imprensa.

Mistério

Como todos os autores, que não gostam que o final de suas novelas sejam revelados, Silvio de Abreu deu várias pistas falsas e fez suspense durante o decorrer da trama. Por isso, há chances de o último capítulo, que vazou para a imprensa, ser falso. Vamos esperar para ver o que vai ao ar na sexta-feira...

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página