Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2006 - 16h59

Prêmio de R&B faz apelo para "salvação" de Whitney Houston

Publicidade

da Folha Online

A cantora de R&B Patti LaBelle fez apelos durante o prêmio da "Rhythm & Blues Foundation", na última quinta-feira, para que a comunidade musical se una e "salve" Whitney Houston.

LaBelle disse ao público do auditório do Park Hyatt, na Filadélfia, que Whitney é a "oitava maravilha do mundo", sendo uma obrigação da classe musical salvar a cantora.

A cantora foi internada recentemente em uma clínica para se tratar do vício em crack e heroína. A crise se estendeu também ao seu casamento com o cantor Bobby Brown, 36, visto flertando com outras mulheres, segundo a imprensa de fofocas nos EUA.

"Whitney precisa de ajuda. Nós precisamos levantá-la", acrescentou LaBelle, que co-estrelou a cerimônia com o cantor Smokey Robinson.

Fundada em 1988, a "Rhythm & Blues Foundation" se dedica à preservação histórica e cultural do R&B nos EUA.

Famosa nos anos 80 e 90 e considerada uma diva, Whitney também já atuou no cinema. Ela fez "O Guarda-Costas" (1992), ao lado de Kevin Costner. A música "I Will Always Love You", cantada por ela na trilha do filme, ainda hoje é bastante lembrada pelo público.

Whitney nasceu no dia 9 de agosto de 1963 em East Orange, Nova Jersey (EUA). Em 1991, ela integrou a lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo, elaborada pela revista "People".

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Whitney Houston
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página