Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2006 - 17h40

Modelos: Estrela tardia, Marcelle Bittar iniciou carreira aos 17 anos

Publicidade

da Folha Online

A modelo Marcelle Bittar será o novo rosto da moda brasileira, segundo enquete feita pela Folha Online. Aos 24 anos, a paranaense é uma das 25 tops consideradas a atual elite da moda brasileira --o grupo fotografou para o calendário especial da São Paulo Fashion Week primavera-verão 2007.

Adriana Zehbrauskas/Folha Imagem
Natural de Guarapuava (Paraná), Marcelle Bittar é modelo desde os 17 anos
Natural de Guarapuava (Paraná), Marcelle Bittar é modelo desde os 17 anos
Natural de Guarapuava (Paraná), Marcelle é modelo desde os 17 anos. Além de estrela no Brasil, já trabalhou para a Chanel, Givenchy, Balenciaga, Ungaro e Yves Saint-Laurent, que em temporada recente pediu exclusividade e impediu que a bela desfilasse em Paris.

Em terras nacionais, atualmente na agência Ten Model, Marcelle já estrelou campanhas de Alexandre Herchcovitch, Ellus, Vide Bula, M.Officer, Maria Bonita, Zoomp, Arezzo. Lá fora, inclui no currículo campanhas para Armani, Salvatore Ferragamo, Carolina Herrera e Hugo Boss.

Quando criança, a bela conta que tinha vergonha de sua magreza e só usava camiseta até os joelhos. Diferentemente de outras tops, ela não começou a carreira novinha e teve que largar os estudos.

Marcelle foi descoberta aos 17 anos pelo dono de uma agência paulista, após um concurso, época em que se mudou para São Paulo. Em pouco tempo, já estava nos Estados Unidos. Tímida, ela se projetou no mundo da moda desfilando com exclusividade para Yves Saint-Laurent e fotografando para Dolce & Gabanna e Chanel.

Leia mais
  • Folha Online publica perfis das 25 tops mais famosas do Brasil
  • Modelos: Jeisa Chiminazzo é musa de Herchcovitch no Brasil
  • Tropicalismo e Amazônia inspiram moda brasileira, diz Lilian Pacce

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marcelle Bittar
  • Leia a cobertura completa da São Paulo Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página