Publicidade
Publicidade
12/07/2006
-
15h18
da Efe, em Washington
Na semana passada, a audiência das grandes emissoras de televisão dos Estados Unidos caiu ao nível mais baixo desde que se começou a contabilizar o número de espectadores, segundo a empresa de monitoramento de mídia Nielsen Media Research.
Na primeira semana de julho nos Estados Unidos, as redes CBS, ABC, NBC e Fox tiveram uma média de 20,8 milhões de telespectadores durante cada minuto do período de maior audiência, o nível mais baixo desde a última semana de julho de 2005.
A ausência de novas séries de sucesso e o feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, são considerados alguns dos motivos para a queda da audiência. Historicamente, a semana de 4 de julho é a que apresenta o menor número de telespectadores no ano, já que os americanos costumam passar mais tempo fora de casa nesses dias.
Entre as cadeias de televisão hispânicas, a Univisión foi a líder de audiência, com três milhões de telespectadores, acompanhada pela Telemundo, com 870 mil, e pela TeleFutura, com 430 mil espectadores.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre audiência nos EUA
Audiência de TV nos EUA cai ao nível mais baixo da história
Publicidade
Na semana passada, a audiência das grandes emissoras de televisão dos Estados Unidos caiu ao nível mais baixo desde que se começou a contabilizar o número de espectadores, segundo a empresa de monitoramento de mídia Nielsen Media Research.
Na primeira semana de julho nos Estados Unidos, as redes CBS, ABC, NBC e Fox tiveram uma média de 20,8 milhões de telespectadores durante cada minuto do período de maior audiência, o nível mais baixo desde a última semana de julho de 2005.
A ausência de novas séries de sucesso e o feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, são considerados alguns dos motivos para a queda da audiência. Historicamente, a semana de 4 de julho é a que apresenta o menor número de telespectadores no ano, já que os americanos costumam passar mais tempo fora de casa nesses dias.
Entre as cadeias de televisão hispânicas, a Univisión foi a líder de audiência, com três milhões de telespectadores, acompanhada pela Telemundo, com 870 mil, e pela TeleFutura, com 430 mil espectadores.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice