Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2006 - 12h14

Naomi Campbell faz escândalo e acaba detida, diz jornal

Publicidade

da Efe, em Londres

A modelo britânica Naomi Campbell foi detida pela polícia há poucos dias e libertada pouco tempo depois por provocar, durante a madrugada, um escândalo em frente à casa de um ex-namorado em Londres, informa nesta sexta-feira o jornal "The Sun".

Segundo o tablóide, por volta das 3h30 do dia 10 de julho, a modelo chegou à mansão de seu ex, o príncipe árabe Badr Jafar, para exigir que ele devolvesse seus pertences. Diante da recusa de Jafar, que aparentemente deixou-a há pouco tempo, em deixá-la entrar, a modelo começou a gritar e falar palavrões, acordando os vizinhos.

A polícia chegou pouco depois e deteve a modelo, que foi levada para uma rua próxima para que se acalmasse. Mais calma, Naomi foi liberada, e a própria polícia foi à casa do príncipe de Dubai, localizada no exclusivo bairro de Belgravia, para pegar roupas e objetos da modelo, diz o tablóide.

No mês passado, Naomi Campbell, conhecida por seu forte temperamento, teve que comparecer em um tribunal de Nova York após ser acusada de ter jogado um telefone celular em um funcionária que não achou os jeans que a modelo queria.

Leia mais
  • Naomi Campbell é acusada de agredir funcionária pela quarta vez
  • Juíza adia decisão sobre processo de agressão contra Naomi

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Naomi Campbell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página