Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2006 - 13h29

Integrante do grupo americano N'Sync assume ser gay

Publicidade

da Folha Online

O cantor Lance Bass, 27, do grupo N'Sync, assumiu publicamente ser gay em uma entrevista à revista americana "People" (clique aqui para conferir a versão original, em inglês) --ele está na capa da última edição, com a manchete: "Sou gay". O colega de Justin Timberlake, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick afirmou que está em um relacionamento "muito estável" com um participante de um reality show americano.

AP
Cantor deu entrevista à "People"
Cantor deu entrevista à "People"
Bass disse que não havia falado sobre sua homossexualidade anteriormente porque não queria afetar a popularidade do grupo, cujo público é composto principalmente por garotas. "Eu sabia que estava nesse grupo bem-sucedido e que tinha a carreira de quatro outros caras na minha mão. Eu sabia que, se eu agisse por conta própria ou mesmo dissesse algo [sobre ser gay], tudo fugiria do controle", declarou o cantor à revista.

Ele afirmou também que considerou a possibilidade de sua "saída do armário" provocar o fim definitivo do N'Sync. "Eu tinha aquele peso sobre mim, do tipo 'uau, se alguém souber, será péssimo', Então, nunca falei nada." Bass namora o ator Reichen Lehmkuhl, 32, ganhador do reality show "Amazing Race", da rede CBS.

Atualmente, o cantor está desenvolvendo um piloto de sitcom em que seu personagem será gay. "Não me sinto envergonhado. É tudo o que tenho a dizer", declarou Bass. "Não acredito que [ser homossexual] seja errado. Não estou arrasado com tudo isso. Estou mais livre e feliz do que já estive em toda a minha vida."

O N'Sync é conhecido por hits como "Bye Bye Bye", "It's Gonna Be Me", "Gone" e "Pop". Um dos últimos sucessos do grupo foi "Girlfriend", música que teve a participação de Nelly e produção do consagrado duo do hip hop The Neptunes (formado por Pharrell e Chad Hugo). Desde 2002 os integrantes não trabalham juntos mas, apesar de fortes rumores, o grupo não confirmou seu fim.

Bass também ganhou os jornais em 2002, quando se candidatou oficialmente a ser um turista espacial. Ele, porém, não conseguiu pagar os US$ 20 milhões necessários para ir ao espaço a bordo da nave russa Soyuz.

Leia mais
  • Justin Timberlake põe mais ingredientes no pop em novo disco
  • Bandas: Conheça o N'Sync
  • Mike Tyson quer cantar com a boy band Westlife

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o N'Sync
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página