Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2006 - 09h56

"Playboy" confirma que vai desnudar funcionárias da Varig

Publicidade

da Folha Online

A revista masculina "Playboy" confirmou que tem interesse em realizar um ensaio de nudez com um grupo de funcionárias da Varig. Ontem, a companhia aérea, vendida neste mês para a VarigLog, anunciou a demissão de 5.500 empregados, o que representa um corte de 58% de sua mão-de-obra em todo o país.

A diretoria da "Playboy" começou a analisar a idéia de fazer um ensaio com comissárias da Varig, mas não foi definida ainda como será, informa a ER Comunicações, responsável pela assessoria de imprensa da "Playboy" no Brasil.

Divulgação
A atriz Flávia Alessandra posou para a "Playboy" no Rio e será capa de agosto
A atriz Flávia Alessandra posou para a "Playboy" no Rio e será capa de agosto
Ou seja, a revista ainda não selecionou as funcionárias que vão participar do ensaio nem definiu em que mês as fotografias serão publicadas.

A edição de agosto, que vai comemorar o aniversário de 31 anos da revista no Brasil, já foi finalizada e trará na capa a atriz Flávia Alessandra.

Pela lógica, a "Playboy" deverá publicar o ensaio com as comissárias da Varig logo na edição de setembro, antes que o assunto perca o interesse e a visibilidade na mídia.

Não será a primeira vez que a revista masculina aproveita o momento para revelar a nudez de funcionárias de uma empresa em crise. Nos EUA, em 2002, a "Playboy" tirou a roupa de funcionárias da Enron, empresa de energia que sofreu um colapso financeiro devido a fraudes. No mesmo ano, empregadas da WorldCom, empresa norte-americana de comunicações, também foram convidadas para um ensaio de nudez.

Gays

Na seara dos gays, a "G Magazine" fechou contrato com outro participante do "BBB6". O consultor técnico Daniel Costa, chamado pelos colegas como Dan Dan, vai estampar a capa de setembro, quando a revista comemora seu aniversário de nove anos. No ano passado, o escolhido foi o ator gaúcho Victor Wagner ("Mandacaru").

No programa, Dan Dan provocou polêmica ao usar um protetor solar confundido com seu pênis e falava que só ficaria nu por uma quantia considerada irreal pelo mercado (R$ 500 mil). Não foi divulgado o cachê pago pela "G".

Leia mais
  • "Playboy" usa até helicóptero em ensaio de Flávia Alessandra
  • Vencedora de programa da Band será capa da "Sexy" de agosto
  • "Papaquito" da Xuxa estampa ensaio de nudez em revista gay

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre ensaios de nudez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página