Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2006 - 11h16

SBT exibe hoje programa especial com retrospectiva de "Ídolos"

Publicidade

da Folha Online

Após ficar à frente da Globo na audiência por cerca de 25 minutos, o SBT tenta tirar mais uma casquinha do reality show musical "Ídolos". A atração terminou na última quinta-feira, com o carioca Leandro Lopes, 22, como vencedor. O programa alcançou 16 pontos na audiência e picos de 19 --nessa hora, conseguiu ficar quatro pontos à frente da Globo.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h45, o SBT exibirá um programa especial com imagens inéditas de "Ídolos", além de relembrar momentos marcantes do dia-a-dia dos candidatos. Também irão ao ar cenas das primeiras audições realizadas em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

Os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes comentam a emoção, as lágrimas, as brigas e as performances mais engraçadas dos candidatos. Será exibido um bloco com a trajetória do vencedor, Leandro. Ao final, ele interpreta a canção "Deixo a Voz me Levar", sua primeira música de trabalho a ser gravada pela Sony/BMG.

Na semana passada, após a final do programa, disputada também por Lucas Poletto, 20, a produção do reality show revelou que haverá uma segunda edição, ainda sem data marcada, e provavelmente com os mesmos jurados.

O formato internacional de "Idols" foi concebido na Inglaterra pela empresa 19TV, de Simon Fuller, e a produtora FremantleMedia. O programa estreou em 2001 no canal ITV, com sucesso de audiência. Desde então, a FremantleMedia levou o formato para mais de 30 países, onde foi visto por aproximadamente 110 milhões de telespectadores.

A versão mais popular é a norte-americana, que estreou em 2002 e, há pouco, teve sua quinta edição finalizada, tendo como ganhador Taylor Hicks.

Leia mais
  • Final de "Ídolos" marca 16 pontos no Ibope; SBT promete 2ª edição
  • Leandro Lopes vence reality show "Ídolos"; veja quem participou
  • Sony faz "American Idol" com quatro países da América Latina

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página