Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2006 - 17h49

SBT começa a exibir 3ª e última temporada de "Rebelde"

Publicidade

DANIELA ORTEGA
do Agora

Romances secretos, brigas, traições, crises de ciúme, descobertas inesperadas e muita música. A terceira e última temporada de "Rebelde" chegou às telas na sexta-feira passada (4).

São poucos os personagens novos e, entre os acontecimentos mais importantes, estão os enlaces e as brigas dos dois casais centrais: Diego e Roberta e Miguel e Mía.

Na verdade, eles passarão a maior parte do tempo separados. Miguel, inclusive, será enganado por Sabrina, que inventará uma gravidez para prendê-lo e ainda conseguirá que ele a torne empresária do grupo RBD.

Mas Mía e Roberta terão ainda muitas outras preocupações. A loira descobrirá que a mãe não está morta, e a ruiva, que seu pai não é quem ela pensava. Para completar a salada, as ex-rivais vão se tornar irmãs. Seus pais manterão um romance escondido durante quase toda a temporada.

Diego, por sua vez, terá de enfrentar as humilhações do pai ainda mais de perto, já que León (Enrique Rocha) contará que é o dono do Elite Way School. Além disso, o filho da nova namorada dele, Javier, fará de tudo para colocá-lo em encrencas.

Entre as tragédias, a mãe de Téo (Eddy Vilard) entrará em coma, Lola (Viviana Ramos) descobrirá que é adotada e Gastão (Tony Dalton) morrerá em um acidente de carro. Mas é claro que a diversão e a sensualidade continuam, principalmente com as cenas da primeira turnê do RBD pelo país.

E se a segunda temporada foi rica em novos personagens, a última prioriza os desfechos das histórias. Mas isso não quer dizer que ninguém diferente vai aparecer. Duas loiras maduras vão causar alvoroço na vida dos personagens.

A primeira delas é Milagrosa (Roxana Martínez), que vai fingir ser namorada de Franco para enganar Mía e Roberta. A segunda é Marina Collucci (Nailea Norvind), a mãe de Mía, que tentará reconquistar a filha. Javier (Mike Biaggio) irá se apaixonar por Roberta e atormentará a vida de Diego. Além disso, Madariaga (Patricio Borghetti) voltará ao colégio.

Antes disso, confira as emoções da terceira temporada:

Miguel (Alfonso Herrera)
Envolve-se com Sabrina (Claudia Schmidt), que o deixa bêbado e o engana, fazendo-o pensar que dormiram juntos e que a garota está grávida. Distancia-se de Mía, que termina o namoro quando descobre o que se passou. O rapaz encontra uma fita que prova não ter acontecido nada entre ele e Sabrina, mas sofre um acidente antes de revelar a verdade e perde a memória. Aos poucos, lembra-se do que aconteceu e fica noivo da loira.

Mía (Anahi)
Planeja transar com Miguel, mas briga com ele quando descobre a história dele com Sabrina. Empenha-se para encontrar, a todo custo, uma namorada para o pai. Ao lado de Roberta, torna-se líder da torcida do Elite Way School em um campeonato intercolégios. Descobre que sua mãe está viva e a conhece.

Diego (Christopher Uckermann)
Por pressões do pai, ameaça abandonar a banda mais algumas vezes. Envolve-se com a irmã de Lupita, mas tenta reconquistar Roberta. Enquanto isso não acontece, mantém a relação com Lola (Viviana Ramos) que, ao perceber a paixão do namorado pela ruiva, começa a imitá-la. Depois, conhece Inés, a nova namorada de seu pai, e Javier (Mike Biaggio), filho dela, que arma para que Bustamante o tire do colégio. Decide reunir documentos que provem a desonestidade de seu pai.

Roberta (Dulce Maria)
A garota descobre que Otávio é seu pai, revolta-se e até muda o visual. Ela briga com a mãe e, depois, acaba se aproximando de Otávio e indo morar com ele. Namora Isaki (Antonio Saenz), mas descobre que, por pressão da família, ele também está com outra garota. Envolve-se também com Javier. Por fim, claro que perdoa Alma e volta com Diego, a quem conta ainda ser virgem.

Giovanni (Christian Chávez)
Agustina o convida a ir a um local para que fiquem a sós, mas o rapaz termina o namoro antes de sair em turnê. Apaixona-se por Celeste.

Lupita (Mayte Perroni)
Ela fica indecisa entre Nico (Rodrigo Nehme), que volta e tenta reconquistá-la de qualquer maneira, e Santos (Derrick James).

Celina (Estefania Villareal)
Depois de momentos de depressão, tenta superar sua crise de auto-estima envolvendo-se com Max. Acaba engravidado.

RBD
Os garotos conseguem assinar um contrato para gravar um disco e fazem sua primeira turnê pelo país, além de um show em Los Angeles.

Alma (Ninel Conde) e Franco (Juan Ferrara)
Namoram em segredo e acabam se casando. Alma até chega a pedir para que Milagrosa se passe por namorada do empresário para que suas filhas não descubram o que está acontecendo.

Especial
  • Erramos: SBT estréia 3ª e última temporada de "Rebelde"
  • Em "Cobras & Lagartos", Sidney reaparece e chantageia Luciano
  • "Páginas da Vida" inicia segunda fase no próximo dia 21

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Rebelde"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  
    Envie sua notícia

    Publicidade

    As Últimas que Você não Leu

    1.  

    Publicidade

    Livraria da Folha

    Getúlio (1945-1954)

    Getúlio (1945-1954)

    Lira Neto

    Comprar
    Pagu: Vida-Obra

    Pagu: Vida-Obra

    Augusto de Campos (Org.)

    Comprar
    Coleção Woody Allen

    Coleção Woody Allen

    Woody Allen

    Comprar
    Some Girls (CD)

    Some Girls (CD)

    The Rolling Stones

    Comprar
    Ninfomaníaca (Vol. 2) (DVD)

    Ninfomaníaca (Vol. 2) (DVD)

    Lars Von Trier

    Comprar

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Fogão Fogão De diversas marcas a partir de R$ 358,20

    Notebook Notebook Windows 8, LED, Intel" Core a partir de R$ 799,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página