Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2006 - 17h49

SBT começa a exibir 3ª e última temporada de "Rebelde"

Publicidade

DANIELA ORTEGA
do Agora

Romances secretos, brigas, traições, crises de ciúme, descobertas inesperadas e muita música. A terceira e última temporada de "Rebelde" chegou às telas na sexta-feira passada (4).

São poucos os personagens novos e, entre os acontecimentos mais importantes, estão os enlaces e as brigas dos dois casais centrais: Diego e Roberta e Miguel e Mía.

Na verdade, eles passarão a maior parte do tempo separados. Miguel, inclusive, será enganado por Sabrina, que inventará uma gravidez para prendê-lo e ainda conseguirá que ele a torne empresária do grupo RBD.

Mas Mía e Roberta terão ainda muitas outras preocupações. A loira descobrirá que a mãe não está morta, e a ruiva, que seu pai não é quem ela pensava. Para completar a salada, as ex-rivais vão se tornar irmãs. Seus pais manterão um romance escondido durante quase toda a temporada.

Diego, por sua vez, terá de enfrentar as humilhações do pai ainda mais de perto, já que León (Enrique Rocha) contará que é o dono do Elite Way School. Além disso, o filho da nova namorada dele, Javier, fará de tudo para colocá-lo em encrencas.

Entre as tragédias, a mãe de Téo (Eddy Vilard) entrará em coma, Lola (Viviana Ramos) descobrirá que é adotada e Gastão (Tony Dalton) morrerá em um acidente de carro. Mas é claro que a diversão e a sensualidade continuam, principalmente com as cenas da primeira turnê do RBD pelo país.

E se a segunda temporada foi rica em novos personagens, a última prioriza os desfechos das histórias. Mas isso não quer dizer que ninguém diferente vai aparecer. Duas loiras maduras vão causar alvoroço na vida dos personagens.

A primeira delas é Milagrosa (Roxana Martínez), que vai fingir ser namorada de Franco para enganar Mía e Roberta. A segunda é Marina Collucci (Nailea Norvind), a mãe de Mía, que tentará reconquistar a filha. Javier (Mike Biaggio) irá se apaixonar por Roberta e atormentará a vida de Diego. Além disso, Madariaga (Patricio Borghetti) voltará ao colégio.

Antes disso, confira as emoções da terceira temporada:

Miguel (Alfonso Herrera)
Envolve-se com Sabrina (Claudia Schmidt), que o deixa bêbado e o engana, fazendo-o pensar que dormiram juntos e que a garota está grávida. Distancia-se de Mía, que termina o namoro quando descobre o que se passou. O rapaz encontra uma fita que prova não ter acontecido nada entre ele e Sabrina, mas sofre um acidente antes de revelar a verdade e perde a memória. Aos poucos, lembra-se do que aconteceu e fica noivo da loira.

Mía (Anahi)
Planeja transar com Miguel, mas briga com ele quando descobre a história dele com Sabrina. Empenha-se para encontrar, a todo custo, uma namorada para o pai. Ao lado de Roberta, torna-se líder da torcida do Elite Way School em um campeonato intercolégios. Descobre que sua mãe está viva e a conhece.

Diego (Christopher Uckermann)
Por pressões do pai, ameaça abandonar a banda mais algumas vezes. Envolve-se com a irmã de Lupita, mas tenta reconquistar Roberta. Enquanto isso não acontece, mantém a relação com Lola (Viviana Ramos) que, ao perceber a paixão do namorado pela ruiva, começa a imitá-la. Depois, conhece Inés, a nova namorada de seu pai, e Javier (Mike Biaggio), filho dela, que arma para que Bustamante o tire do colégio. Decide reunir documentos que provem a desonestidade de seu pai.

Roberta (Dulce Maria)
A garota descobre que Otávio é seu pai, revolta-se e até muda o visual. Ela briga com a mãe e, depois, acaba se aproximando de Otávio e indo morar com ele. Namora Isaki (Antonio Saenz), mas descobre que, por pressão da família, ele também está com outra garota. Envolve-se também com Javier. Por fim, claro que perdoa Alma e volta com Diego, a quem conta ainda ser virgem.

Giovanni (Christian Chávez)
Agustina o convida a ir a um local para que fiquem a sós, mas o rapaz termina o namoro antes de sair em turnê. Apaixona-se por Celeste.

Lupita (Mayte Perroni)
Ela fica indecisa entre Nico (Rodrigo Nehme), que volta e tenta reconquistá-la de qualquer maneira, e Santos (Derrick James).

Celina (Estefania Villareal)
Depois de momentos de depressão, tenta superar sua crise de auto-estima envolvendo-se com Max. Acaba engravidado.

RBD
Os garotos conseguem assinar um contrato para gravar um disco e fazem sua primeira turnê pelo país, além de um show em Los Angeles.

Alma (Ninel Conde) e Franco (Juan Ferrara)
Namoram em segredo e acabam se casando. Alma até chega a pedir para que Milagrosa se passe por namorada do empresário para que suas filhas não descubram o que está acontecendo.

Especial
  • Erramos: SBT estréia 3ª e última temporada de "Rebelde"
  • Em "Cobras & Lagartos", Sidney reaparece e chantageia Luciano
  • "Páginas da Vida" inicia segunda fase no próximo dia 21

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Rebelde"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    TV LED TV LED Smart, HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

    Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

    Home Theater | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página