Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2006 - 13h36

Mineiro é o quarto demitido no reality show "Aprendiz 3"

Publicidade

da Folha Online

O mineiro de Belo Horizonte Anníbal Camara Sotero, 31, foi o quarto participante demitido do reality show "Aprendiz 3", na Record.

Graduado em ciência da computação e com mestrado em Administração da Logística na Universidade Warwick (Inglaterra), ele foi líder da nova equipe Alliance. Segundo Roberto Justus, que comanda a atração, ele não teve pulso firme para evitar algumas atitudes irregulares durante a realização da tarefa proposta.

No programa exibido nesta terça, que registrou média de dez pontos na audiência, com pico de 12, Justus decidiu que homens e mulheres começariam a trabalhar juntos, em equipes mistas.

A tarefa do dia era conseguir a melhor negociação para adquirir dez itens diferentes, entre eles: uma sessão de yoga, dois quilos de nectarina, 1,5 m de seda importada e uma prancha de surf. A atividade exigiria, além da melhor negociação de preço, administração de tempo, trabalho em equipe, estratégia e planejamento.

No fim, Grupo Alliance gastou R$ 1.235 para adquirir os bens e o Grupo Águia, R$ 1.191. A recompensa para os vencedores: descansar em um hotel em Angra dos Reis (RJ), com direito a uma sessão de fotos.

Leia mais
  • Confira o perfil dos 16 candidatos de "Aprendiz 3"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Aprendiz 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página