Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2006 - 12h22

Livro diz que Bin Laden tem paixão secreta por Whitney Houston

Publicidade

da Ansa, em Nova York
com Folha Online

Seria a cantora Whitney Houston, 43, a paixão secreta de Osama bin Laden? Kola Boof, uma mulher sudanesa de 37 anos que afirma ter sido escrava sexual do líder da Al Qaeda, garante que sim.

Em sua autobiografia, "Diário de Uma Jovem Perdida", Kola escreve que Bin Laden se sentia tão atraído pela cantora norte-americana que a um certo ponto pensou em pagar um assassino de aluguel para matar o marido dela, Bobby Brown. O livro estará à venda em setembro nos Estados Unidos.

"Me disse que Whitney Houston era a mulher mais bela que ele já tinha visto, que a desejava ardentemente e que, apesar da música ocidental ser considerada uma manifestação do mal, gostaria de ir aos Estados Unidos para organizar um encontro", afirma a mulher em trechos do livro obtidos pelo jornal "The New York Post".

Recentemente, Whitney Houston voltou às manchetes por causa das drogas. A cantora foi internada neste ano em uma clínica para se tratar do vício em crack e heroína.

Famosa nos anos 80 e 90 e considerada uma diva, Whitney também já atuou no cinema. Ela fez "O Guarda-Costas" (1992), ao lado de Kevin Costner. A música "I Will Always Love You", cantada por ela na trilha do filme, ainda hoje é bastante lembrada pelo público.

Whitney nasceu no dia 9 de agosto de 1963 em East Orange, Nova Jersey (EUA). Em 1991, ela integrou a lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo, elaborada pela revista "People".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Whitney Houston
  • Leia o que já foi publicado sobre Osama bin Laden
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página