Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2006 - 20h56

Foch chega ao México, e Silvetty Montilla, ao cinema; leia destaques GLS

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

Confira os destaques sobre personalidades e eventos de interesse do público gay.

Aids no Rio

Elton John fará show pago no Copacabana Palace, uma noite antes da apresentação gratuita na praia (20 de janeiro). O dinheiro será doado para o hospital Gaffrée e Guinle, que cuida de crianças com HIV na Tijuca. O cantor britânico vem ao Brasil com seu companheiro David Furnish a tiracolo. Melhor assim: casal unido na cidade com fama de "Rio Babilônia".

Scott Heppell/AP
Elton John traz show "The Red Piano" ao Rio em janeiro em Copacabana, diz prefeitura
Elton John traz show "The Red Piano" ao Rio em janeiro em Copacabana
Piano vermelho

A apresentação de Elton John no Copacabana Palace vai ocorrer durante um jantar, cujos convites serão vendidos. "Ele vai tocar piano", conta Ana Maria Maia, do gabinete da Prefeitura do Rio. Ela também confirmou a presença de Furnish na visita do cantor ao Brasil.

Viva Zapata

A Foch abriu uma loja na Cidade do México, a primeira da grife lá fora. Bermudas e sungas fazem sucesso com os muchachos O estilista André Foch, 39, criou também roupas inspiradas na terra de Frida Kahlo. As peças abusam de símbolos astecas, vermelho, preto e branco. Até o fim do mês, as novidades chegam às araras das suas seis lojas no Brasil (duas em SP).

Papo cueca

Mineiro de Ituiutaba, André Foch criou a marca em 1994. No início só vendia cuecas. As peças viraram febre nas boates, com o nome da grife estampado no elástico aparecendo acima do cós. "Não existe moda masculina gay. Quero atingir todo tipo de homem." Apesar do frenesi das cuecas coloridas de Dolce & Gabbana, usadas por jogadores italianos, a Foch evita o modismo e aposta só nas cores básicas (branco, preto e cinza). "Já fizemos cuecas coloridas, mas não fizeram sucesso".

Divulgação
Michael Camiloto, antes chamado de Maicon, decola nas passarelas
Michael Camiloto, antes chamado de Maicon, decola nas passarelas
Rosto da hora

O catarinense Michael Camiloto é hoje o modelo brasileiro de maior projeção nas passarelas do mundo. Ele aparece em 8º lugar no ranking mais recente dos modelos mais disputados feito pelo site Models.com, uma referência da indústria da moda. O site destaca sua participação na campanha da Gucci. Catarinense de Vargeão e ex-zagueiro do Caxias, Camiloto também mudou o seu primeiro nome. Antes, se chamava Maicon.

Diva no cinema

Após show em Londres e o êxtase de ver Madonna no palco na Itália, Silvetty Montilla voltou ao Brasil e se prepara para filmar um curta-metragem. Ela fará o papel de uma cabeleireira na produção "Fuga em Cativeiro". A participação será pequena, avisa a "rainha" da noite gay paulistana. "No próximo domingo, gravo minha primeira cena".

Pornô, nunca mais

Após parar no hospital para cuidar de uma pneumonia, Alexandre Frota desistiu da carreira de ator pornô. Ele diz que terminou seu contrato com a Brasileirinhas. Ainda há cenas inéditas na gaveta, que devem ser usadas em um outro filme. A produtora quer lançar "Garoto de Programa 2". No primeiro filme da série, Frota faz sexo com Bianca Soares, travesti do programa 'Casa dos Artistas". Por sua vez, Bianca fará uma cirurgia de mudança de sexo.

Projetos do "bad boy"

O "bad boy" vai virar entrevistador na internet. Às 22h desta terça-feira, ele apresenta o "Papo Claro", na allTV. Frota também deve estrear no próximo dia 4 de outubro a peça "Good Morning São Paulo" no Teatro Dias Gomes, na Vila Mariana. Ele também integra o júri do "Melhor do Brasil", programa de Márcio Garcia na Record.

Divulgação
André Almada (no centro) esbanja bom humor no programa "Saca-Rolha", da PlayTV
André Almada (no centro) esbanja bom humor no programa "Saca-Rolha", da PlayTV
Fogo na balada

André Almada, dono da "The Week", se saiu bem na berlinda de Lobão, Marcelo Tas e Mariana Weickert no "Saca-Rolha" (PlayTV) na última sexta-feira. Ele lembrou, por exemplo, o tumulto causado na casa por Daniela Cicarelli. Predominou o bom humor. "Ela foi fazer uma brincadeira disparando o extintor de incêndio na pista de dança. O problema foi que todo o pó químico caiu sobre o equipamento, que acabou quebrando. Vou mandar a conta para você, Cicarelli."

Fora do armário

A "The Week" recebe mais de 5.000 pessoas nos finais de semana mais badalados. Almada, que trabalhou na área de turismo e assessorou a "São Paulo Fashion Week", é uma voz otimista sobre o potencial do mercado gay. "As empresas tem uma resistência natural a esse mercado. Se elas fossem espertas, estariam explorando mais esse nicho."

Chic na Bubu

Nesta quarta-feira, em Pinheiros, a Bubu Lounge anima a noite com o DJ Morais, que é residente da "The Week" e toca a cada 15 dias na Le Boy no Rio. A participação de Moraes faz parte do projeto "Chic", pilotado pelos DJs André Medeiros e Ricardo Motta. Léia Bastos faz a hostess.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o mundo GLS
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página