Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2006 - 20h30

Policiais flagram Tati Quebra-Barraco com cigarro de maconha

Publicidade

da Folha Online

A funqueira carioca Tatiana dos Santos Lourenço, 26, mais conhecida como Tati Quebra-Barraco, foi parar na tarde desta quinta-feira em uma delegacia no Rio, após ter sido flagrada por policiais militares fumando um cigarro de maconha em uma rua da Cidade de Deus (zona oeste do Rio), comunidade onde mora.

Divulgação
Funqueira mora na Cidade de Deus e ganhou fama com hits "Na Pressão" e "Dako é Bom"
Funqueira mora na Cidade de Deus e ganhou fama com hits "Na Pressão" e "Dako é Bom"
Intérprete de pérolas do funk nacional como "Cachorra Chapa Quente", "Ardendo Assopra" e "Na Pressão", ela admitiu ser usuária da droga, mas negou que faça apologia ao consumo de maconha. A cantora passou mais de cinco horas na delegacia. Segundo Patricia Mendes, assessora de Tati, ela não chegou a ser presa, ou seja, não ficou em uma cela.

"Após ter sido abordada pelos policiais, Tati fez questão de ir até a delegacia por livre e espontânea vontade. Ela admitiu seu erro e foi enquadrada como usuária", diz Patricia.

Divulgação
Tati Quebra-Barraco tem turnê marcada para os EUA com três shows no final de setembro
Tati Quebra-Barraco tem turnê marcada com três shows nos EUA no final de setembro
Um advogado da cantora se dirigiu até a 32º DP para orientar a cliente. Amigos e familiares também acompanharam a funqueira no local. Após a chegada do delegado, Tati foi liberada nesta noite e voltou para casa. Nesta sexta-feira, ela promete falar com a imprensa sobre o caso.

Segundo sua assessora, a funqueira jogou o cigarro fora antes de ser levada à delegacia e não houve abertura de inquérito. Até agora, polícia não forneceu informações sobre o episódio.

"Ela nunca teve problemas com a polícia nem nunca omitiu que usa maconha", diz a assessora da intérprete do hit "Boladona" ("Sou cachorra sou gatinha/ não adianta se esquivar/vou soltar a minha fera/eu boto o bicho pra pegar/Boladona...").

No final de setembro, Tati Quebra-Barraco deve viajar aos EUA, onde fará shows (28 a 30), segundo a agenda da funqueira publicada em seu site oficial. Devido à rigidez norte-americana no combate às drogas, espera-se que a funqueira tome cuidados extras ao arrumar as malas.

Leia mais
  • Manifesto de grupo interdisciplinar defende maconha medicinal
  • Uso medicinal da maconha carece de base científica, diz FDA
  • Estudo explica elo entre maconha e fome
  • George Michael fuma até 20 cigarros de maconha, diz cantor

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Tati Quebra-Barraco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página