Madonna diz que era nerd no colégio
da Folha Online
No segundo grau a cantora Madonna fazia o tipo "nerd" e só começou a beber com trinta anos. Essas são algumas das revelações que a estrela pop faz em entrevista à revista "Rolling Stone" de outubro, informou o site "Popcrunch".
"Eu era uma nerd no ensino médio. Eu não tomava bebidas até a época do meu primeiro divórcio [do ator Sean Penn] quando eu tinha 30 anos", diz Madonna.
A cantora também falou sobre seu divórcio com o cineasta Guy Ritchie: "O que se pode dizer? Aquele foi um ano desafiador. Eu acho que o trabalho me salvou, e eu sou muito grata por ter tido trabalho a fazer. Eu talvez tivesse me jogado de um prédio".
| Reprodução | ||
![]() |
||
| Madonna na capa da Rolling Stone de outubro, diz que errou ao usar batom roxo e casaco verde-fosforescente |
"A vida é ajuste. Meus filhos não estão comigo agora, estão com o pai deles, e eu não me sinto muito confortável com a ideia de que minhas crianças não estão morando juntas. Há prós e contras, mas estou bem agora", acrescentou a estrela pop.
Madonna comenta ainda seu maior erro em termos de moda: "foi a combinação batom roxo e suéter verde fosforescente", admite, acrescentando: "tudo bem, eram os anos 80. Era uma era do cabelo cafona. Vamos admitir".
A cantora revela ainda que gostaria de trabalhar com o rapper Eminem. "Eu queria trabalhar com Eminem" disse, mas "eu não acho que ele queira trabalhar comigo. Talvez ele seja tímido".
Leia mais
- Guy Ritchie diz que ama Madonna, mas a considera uma "retardada"
- Madonna compra apartamento de mais de R$ 4 mi para Jesus Luz, diz jornal
- Madonna ganha indenização milionária de jornal britânico
Leia outras notícias de Ilustrada
- Megan Fox posará de lingerie para coleção da Armani
- Criadora de "Gilmore Girls" escreve nova série para a HBO
- Mel B diz que Spice Girls se reunirão em breve
Especial
Livraria



