Publicidade

Ilustrada
15/10/2009 - 08h35

Penélope Cruz será designer de sapatos em "Sex and the City 2"

Publicidade

da Folha Online

Além de Liza Minnelli e Jason Lewis, a atriz Penélope Cruz também participará do filme "Sex and the City 2", informou o site da revista norte-americana "People".

Almodóvar diz que ele e Penélope são como "amantes sem sexo"
Penélope Cruz está grávida de Javier Bardem, diz site
Ex de Tom Cruise, atriz diz que não acredita em casamento

De acordo com a publicação, Penélope irá interpretar uma designer de sapatos. No início desta semana, o blogueiro Perez Hilton havia afirmado que a atriz faria o papel dela mesma no longa.

Ainda segundo a "People", a personagem de Penélope pode enfrentar conflitos com Carrie (Sarah Jessica Parker) no filme. Trajada com um vestido preto, a atriz foi fotografada nesta semana gravando uma cena em que parecia íntima de Mr. Big, par de Carrie, interpretado por Chris Noth.

Juan Medina/Reuters
De acordo com a revista "People", Penélope Cruz viverá uma designer de sapatos na continuação de "Sex and the City"
De acordo com a revista "People", Penélope Cruz viverá uma designer de sapatos na continuação de "Sex and the City"
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca