Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2006 - 08h25

Após nudez, bailarina do Faustão quer virar atriz de novela da Globo

Publicidade

da Folha Online

Vencedora do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" (Globo), a bailarina Ivonete Liberato já tem projetos para colocar em prática sua carreira de atriz. Sim, de atriz. Em entrevista à Folha Online, a carioca de 23 anos fala ainda sobre o ciúmes de seu namorado em relação ao atleta Robson Caetano e revela seu alvo: um papel em uma novela da Globo.

Divulgação
Dança inspira ensaio de Ivonete, capa da "Sexy" de setembro
Dança inspira ensaio de Ivonete, capa da "Sexy" de setembro
A capa da revista "Sexy" de setembro e seu companheiro no "Domingão do Faustão" planejam levar aos palcos a trajetória da atração. "Todo mundo pode dançar" é o nome provisório do espetáculo musical, ainda sem datas para lançamento, mas planejado para ser exibido no Rio.

"Vai contar a nossa trajetória, mas com comédia. Ele vai ser o cara que quer aprender a dançar, eu serei uma professora com má vontade." Segundo ela, números de dança exibidos no programa do Faustão devem ser aproveitados na peça.

A proposta surgiu há três dias do próprio Robson Caetano. A vontade de ser atriz, porém, não é de hoje. "Sempre tive [vontade], mas agora estou vendo a carreira mais de perto". Os dois ainda precisam "vender" a idéia ou testá-la em pequenas apresentações.

Divulgação
Ensaio de bailarina do "Domingão do Faustão" foi feito durante dois dias em galpão da Lapa
Ensaio de bailarina do "Domingão do Faustão" foi feito durante dois dias em galpão da Lapa
Ivy, como a chamam os íntimos, não planeja deixar o "Domingão do Faustão", onde dança há 6 anos. "Só vou no Faustão de quinta e domingo. Tenho tempo de sobra".

A exemplo de outras capas de revistas masculinas, a bailarina jura que, apesar de ter tirado a roupa, é tímida. Ao comentar a repercussão sobre suas fotos, parece ansiosa em saber qual é a opinião do chefe Faustão. "Se bem que ele deve estar acostumado, né?"

O namorado, ela garante, apóia o ensaio. Já os amassos dançantes da bailarina com Robson despertaram menos simpatia. "Eu dançava sempre com meu irmão. De repente, meu namorado me vê dançando com outro homem. É lógico que ele fica com ciúme."

Divulgação
Ivonete trabalha no "Domingão do Faustão" há seis anos
Ivonete trabalha no "Domingão do Faustão" há seis anos
Concorrência

Nas bancas, a nudez de Ivonete vai disputar a preferência dos leitores com Patrícia Kreusburg, 30, Juliana Neves, 26, e Sabrina Knop, 27, capa da "Playboy" de setembro.

As três posaram nuas no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e em um jatinho. O trio é uma das atrações do programa da apresentadora Hebe Camargo nesta segunda-feira no SBT, a partir das 22h30.

Devido à crise financeira da Varig, que chegou a paralisar aeronaves e atrasar vôos, a "Playboy" dediciu repetir uma estratégia já adotada por sua matriz nos EUA, onde em 2002 funcionárias da Enron tiraram a roupa para a revista. A Enron era uma gigante do setor de energia que entrou em colapso após a descoberta de fraudes em seu balanço.

Leia mais
  • "Sexy" enfrenta "aeromoças da Varig" com bailarina do Faustão
  • Aeromoças demitidas da Varig sentam no sofá de Hebe nesta segunda
  • Revista tira "fantasia" de comissárias que perderam seus empregos com a crise
  • Ex-BBB posa para revista gay em setembro

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre ensaios de nudez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

    Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

    Celulares | Tênis | Mais...

    Voltar ao topo da página