Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2006 - 15h05

Após fiasco no cinema, Sharon Stone "renasce" em campanha

Publicidade

da Folha Online

Se "Instinto Selvagem" (1992) marcou a carreira de Sharon Stone, "Instinto Selvagem 2", lançado neste ano, certamente não deixou saudades para a atriz americana. A seqüência é considerada um dos maiores fracassos da história de Hollywood --arrecadou "meros" US$ 38,5 milhões ao redor do mundo, metade do que custou e pouco mais de um décimo do registrado em 1992 (US$ 353 milhões). Mas, seis meses depois, a bela atriz dá a volta por cima.

Divulgação
Sharon Stone posou para campanha publicitária nos EUA
Sharon Stone posou para campanha publicitária nos EUA
Sharon Stone acaba de reaparecer em uma campanha publicitária que faz lembrar por que ela, aos 48 anos, é considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema. A atriz, que já esteve tanto em listas de mais bem vestidas quanto de mais mal vestidas, estrela a nova campanha da grife Badgley Mischka.

"Nossa coleção representa o glamour de Hollywood com um toque moderno e Sharon resume isso. Vestimos Sharon em muitas ocasiões. Trabalhar com ela nesta campanha e compartilhar nossas visões foi uma experiência incrível", afirmaram em nota os estilistas Mark Badgley e James Mischka.

"Eles são divertidos, elegantes e bastante detalhistas", devolveu a atriz, que posou para as fotos no parque Hancock, em Los Angeles.

Sharon substitui as irmãs Olsen (Ashley e Mary-Kate) como garota-propaganda da maison. Os anúncios estarão em outubro nas edições americanas da "Vogue", "Elle" e "InStyle", entre outras revistas. Em novembro, ela volta aos cinemas em "Bobby", filme dirigido por Emilio Estevez.

Leia mais
  • Sharon Stone bate recorde em arrecadação para combate à Aids
  • Sharon Stone aconselha virgem a optar por sexo oral
  • Sharon Stone diz querer filmar "Instinto Selvagem 16"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sharon Stone
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página