Publicidade
Publicidade
06/09/2006
-
15h05
da Folha Online
Se "Instinto Selvagem" (1992) marcou a carreira de Sharon Stone, "Instinto Selvagem 2", lançado neste ano, certamente não deixou saudades para a atriz americana. A seqüência é considerada um dos maiores fracassos da história de Hollywood --arrecadou "meros" US$ 38,5 milhões ao redor do mundo, metade do que custou e pouco mais de um décimo do registrado em 1992 (US$ 353 milhões). Mas, seis meses depois, a bela atriz dá a volta por cima.
Sharon Stone acaba de reaparecer em uma campanha publicitária que faz lembrar por que ela, aos 48 anos, é considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema. A atriz, que já esteve tanto em listas de mais bem vestidas quanto de mais mal vestidas, estrela a nova campanha da grife Badgley Mischka.
"Nossa coleção representa o glamour de Hollywood com um toque moderno e Sharon resume isso. Vestimos Sharon em muitas ocasiões. Trabalhar com ela nesta campanha e compartilhar nossas visões foi uma experiência incrível", afirmaram em nota os estilistas Mark Badgley e James Mischka.
"Eles são divertidos, elegantes e bastante detalhistas", devolveu a atriz, que posou para as fotos no parque Hancock, em Los Angeles.
Sharon substitui as irmãs Olsen (Ashley e Mary-Kate) como garota-propaganda da maison. Os anúncios estarão em outubro nas edições americanas da "Vogue", "Elle" e "InStyle", entre outras revistas. Em novembro, ela volta aos cinemas em "Bobby", filme dirigido por Emilio Estevez.
Leia mais
Sharon Stone bate recorde em arrecadação para combate à Aids
Sharon Stone aconselha virgem a optar por sexo oral
Sharon Stone diz querer filmar "Instinto Selvagem 16"
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Sharon Stone
Após fiasco no cinema, Sharon Stone "renasce" em campanha
Publicidade
Se "Instinto Selvagem" (1992) marcou a carreira de Sharon Stone, "Instinto Selvagem 2", lançado neste ano, certamente não deixou saudades para a atriz americana. A seqüência é considerada um dos maiores fracassos da história de Hollywood --arrecadou "meros" US$ 38,5 milhões ao redor do mundo, metade do que custou e pouco mais de um décimo do registrado em 1992 (US$ 353 milhões). Mas, seis meses depois, a bela atriz dá a volta por cima.
Divulgação |
Sharon Stone posou para campanha publicitária nos EUA |
"Nossa coleção representa o glamour de Hollywood com um toque moderno e Sharon resume isso. Vestimos Sharon em muitas ocasiões. Trabalhar com ela nesta campanha e compartilhar nossas visões foi uma experiência incrível", afirmaram em nota os estilistas Mark Badgley e James Mischka.
"Eles são divertidos, elegantes e bastante detalhistas", devolveu a atriz, que posou para as fotos no parque Hancock, em Los Angeles.
Sharon substitui as irmãs Olsen (Ashley e Mary-Kate) como garota-propaganda da maison. Os anúncios estarão em outubro nas edições americanas da "Vogue", "Elle" e "InStyle", entre outras revistas. Em novembro, ela volta aos cinemas em "Bobby", filme dirigido por Emilio Estevez.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice