Publicidade
Publicidade
15/09/2006
-
17h26
da Folha Online
Os fãs do grupo mexicano RBD em São Paulo compraram, até as 17h desta sexta-feira, mais de 12 mil ingressos --dos 45 mil colocados à venda-- para o show do dia 7 de outubro, no estádio do Morumbi. As bilheterias abriram às 7h30, três horas antes do previsto, para atender ao público que acampou durante a semana nas imediações do estádio. As vendas incluem o comércio de entradas nos guichês da Ingresso Fácil no estádio e as vendas pela intenet.
Apesar de o Morumbi comportar cerca de 70 mil em espetáculos como o do RBD, a capacidade foi reduzida por conta da segurança, já que o público da banda é, em sua maioria, formada por crianças e adolescentes.
O número total de público, porém, deve ficar em torno de 50 mil, por conta dos ingressos dados a patrocinadores e dos 2.000 convites disponibilizados para crianças carentes sob os cuidados de abrigos e casas de acolhida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo.
Segundo informações da agência Mondo Entretenimento, que traz o grupo ao país, as bilheterias do Morumbi funcionarão até as 17h30 desta sexta --não serão distribuídas senhas para quem permanecer na fila. A venda será suspensa no fim de semana, por conta do jogo São Paulo e Inter, no domingo, e será retomada na segunda-feira, às 10h.
Pela internet não haverá interrupção. Durante todo o dia, porém, quem tentou adquirir os ingressos pela web encontrou problemas. Por conta do alto número de acessos, muitas vezes o site saiu do ar e a compra não foi completada. Procurada pela Folha Online, a assessoria da Ingresso Fácil não foi localizada.
Os ingressos para o show na capital paulista custam de R$ 100 a R$ 400, de acordo com o setor do estádio: arquibancada (R$ 100), pista (R$ 200), numerada superior (R$ 200), geral --azul e vermelha inferior-- (R$ 200), vip premium --azul e laranja-- R$ 300), camarote (R$ 300) e cadeira vip (R$ 400).
Para inibir a ação de cambistas, são vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa. Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia) devem comparecer às bilheterias munidos de RG e carteira de estudante --só é permitida a venda de um ingresso por carteirinha.
Leia mais
RBD convida crianças carentes para show; Morumbi ainda tem fãs
RBD promete R$ 100 mil para Prefeitura de SP combater trabalho infantil
Caos marca anúncio do início das vendas do show do RBD em SP
Especial
Veja o site especial do grupo RBD
Leia o que já foi publicado sobre o RBD
Show do RBD em SP já tem 25% dos ingressos vendidos
Publicidade
Os fãs do grupo mexicano RBD em São Paulo compraram, até as 17h desta sexta-feira, mais de 12 mil ingressos --dos 45 mil colocados à venda-- para o show do dia 7 de outubro, no estádio do Morumbi. As bilheterias abriram às 7h30, três horas antes do previsto, para atender ao público que acampou durante a semana nas imediações do estádio. As vendas incluem o comércio de entradas nos guichês da Ingresso Fácil no estádio e as vendas pela intenet.
Apesar de o Morumbi comportar cerca de 70 mil em espetáculos como o do RBD, a capacidade foi reduzida por conta da segurança, já que o público da banda é, em sua maioria, formada por crianças e adolescentes.
Rivaldo Gomes/Folha Imagem |
Fila para ver RBD em São Paulo reuniu pais, grupo cover e até banheiro ao ar livre |
Segundo informações da agência Mondo Entretenimento, que traz o grupo ao país, as bilheterias do Morumbi funcionarão até as 17h30 desta sexta --não serão distribuídas senhas para quem permanecer na fila. A venda será suspensa no fim de semana, por conta do jogo São Paulo e Inter, no domingo, e será retomada na segunda-feira, às 10h.
Pela internet não haverá interrupção. Durante todo o dia, porém, quem tentou adquirir os ingressos pela web encontrou problemas. Por conta do alto número de acessos, muitas vezes o site saiu do ar e a compra não foi completada. Procurada pela Folha Online, a assessoria da Ingresso Fácil não foi localizada.
Os ingressos para o show na capital paulista custam de R$ 100 a R$ 400, de acordo com o setor do estádio: arquibancada (R$ 100), pista (R$ 200), numerada superior (R$ 200), geral --azul e vermelha inferior-- (R$ 200), vip premium --azul e laranja-- R$ 300), camarote (R$ 300) e cadeira vip (R$ 400).
Para inibir a ação de cambistas, são vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa. Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia) devem comparecer às bilheterias munidos de RG e carteira de estudante --só é permitida a venda de um ingresso por carteirinha.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice