Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 17h52

Fora da Globo, Kléber Bambam anima bailes

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

No verão de 2002, os telespectadores só falavam de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil". Seu bordão "faz parrrte" se popularizou, e a Globo decidiu investir no rapaz.

O dançarino de Porto Seguro (BA) tentou fazer humor na "Turma do Didi", de Renato Aragão, e chegou a fazer cinema no longa "Didi, O Cupido Trapalhão".

Mas a Globo dispensou Bambam, que insiste na carreira artística. Ele canta e dança, acompanhado de dançarinas. O nome do show é "Bambam e as Pedritas". O saradão também anima festas de debutantes, desfiles e inaugurações. É possível contratá-lo por meio de seu site oficial.

Para Bambam, "com a oportunidade que o BBB lhe deu, as portas foram abertas, os holofotes direcionados e lá ele se mantém desde então".

Ele chegou a trabalhar como garoto-propaganda. Fez, por exemplo, uma campanha publicitária do guaraná Dolly, ao lado do cantor Rafael Vanucci, descrito como "um dos comerciais mais bizarros da história" pelo internauta responsável pela postagem do vídeo no YouTube.



Leia mais
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Enquete: Quem está na pior fase de sua carreira?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página