Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 17h50

Agressões arranham imagem de bom moço de Netinho

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

Em novembro de 2005, o cantor e apresentador Netinho de Paula, 36, inaugurou uma emissora de TV. Em sistema UHF (rede aberta de televisão), a TV da Gente é um projeto de parceira dele com empresários brasileiros e angolanos, com a programação voltada para o público negro. Mas o canal não conseguiu ainda decolar, e Netinho voltou a procurar emprego em outra emissora.

Após a inauguração do canal, durante a festa do Troféu Raça Negra, Netinho, que se chama José de Paula Neto, agrediu com um soco no rosto o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na TV" (Rede TV!). Tudo por conta de uma pergunta de duplo sentido de Vesgo ("E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?").

O caso contrariou a imagem de apresentador bom moço, cheio de compaixão e compreensivo. No ano passado também, ele foi acusado pela mulher de agressão física. A queixa da decoradora Sandra Figueiredo foi parar na delegacia.

Recentemente, foi divulgado que Netinho estava em negociações com a TV Gazeta para fazer um programa.

Antes de virar empresário das comunicações, ele fazia um quadro no "Domingo Legal" no SBT, depois foi para a Record, onde celebrizou o quadro "Dia de Princesa", em que realizava sonhos de consumo e conseguia até emprego para meninas de baixa renda.

Neste ano, Netinho também participou do programa "Rei Majestade", apresentado por Silvio Santos no SBT com veteranos e artistas fora das paradas das rádios.



Leia mais
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Enquete: Quem está na pior fase de sua carreira?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página