Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2006 - 12h05

Vídeo com "cenas quentes" de Cicarelli e namorado cai na web

Publicidade

da Folha Online

Depois de ganhar as páginas das revistas de fofoca, o romance entre a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, 26, e o empresário paulista Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, caiu na web. Dois vídeos (com o mesmo conteúdo) colocados no site YouTube nas últimas 24 horas mostram "cenas quentes" do namoro do casal.

Com pouco mais de quatro minutos, o material começa com cenas de beijos e abraços de Cicarelli e Malzoni na areia --estas são as imagens já conhecidas. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades que devem ter feito os freqüentadores da praia espanhola corarem.

Reprodução
Casal foi flagrado em cenas de intimidade
Casal foi flagrado em cenas de intimidade
Sem conseguir se controlar, Malzoni abraça a modelo, que fica de costas para ele e recebe beijos na nuca. Abraçados, os dois trocam carinhos não recomendados em público. No ápice da intimidade, a dupla resolve entrar no mar, onde o namoro continua.

Tato, ex da top Letícia Birkheuer, e Cicarelli já haviam sido flagrados juntos em uma praia grega, mas em cenas mais comportadas.

Por volta das 11h30, o site YouTube retirou os vídeos do ar com a explicação de que o material havia "violado os termos de uso". Até esse horário, os vídeos somaram mais de 15 mil acessos. Outros sites (inclusive páginas de conteúdo pornográfico) já disponibilizam as imagens.

A assessoria de imprensa da MTV declarou que não comentará o caso por se tratar de uma "questão pessoal" da apresentadora. A assessoria de Cicarelli, por sua vez, declarou que a modelo não se manifestará sobre o assunto.

Leia mais
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"
  • Daniella Cicarelli está entre 100 mais sexy de revista espanhola
  • Crítica: Cicarelli reconstrói imagem e Raica fica na sombra
  • Cicarelli pede R$ 80 mil para desfilar no Brás

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página